A GRANDE NOVIDADE DA SEMANA!

segunda-feira, agosto 31, 2015


Olá, hoje trago-vos um novo post com uma grande novidade!






Recebi um comentário no meu último post de um assessor da Oriflame, a perguntar-me se queria juntar-me à sua equipa. Como é óbvio, fiquei em pulgas com a proposta e não hesitei em aceitar.  

Este site foi criado pelo assessor, Luís Silva, que me fez a proposta, dêem uma vista de olhos! Pertence à Oriflame na ilha de São Jorge: http://orisaojorge.wix.com/orisj


Ao juntar-me a esta grande equipa, terei alguns descontos e, de certa forma, ganharei um dinheiro extra, o que para mim é fantástico! 
Depois de preencher a ficha de inscrição, conversei com o assessor que me enviou o comentário, e que me disse que enviaria por correio o novo catálogo, algumas amostras e os documentos necessários da minha inscrição. Passado alguns minutos, ele falou com a chefe de São Miguel (que trabalha no Sol Mar da Avenida) que ofereceu-se para me entregar pessoalmente o catálogo e as amostras. Claro que, os nervos subiram logo à flor da pele, mas fiquei super contente, pois hoje já poderia começar o meu trabalho! 
Deste modo, na próxima semana quando toda a papelada já estiver entregue, poderei começar a encomendar, quer os meus produtos, quer os produtos dos meus clientes. 





Na fotografia, podemos ver o catálogo com a capa da Rita Pereira, que termina na quarta-feira, dia 2 de Setembro. É um catálogo super interessante, com produtos ótimos e, claro, preços acessíveis! 
Este catálogo tem de tudo um pouco. Desde, máscara de pestanas, kits de sobrancelhas, sombras de olhos, batons, vernizes, perfumes (homem e senhora), cremes de rosto e cremes corporais, gel de duches, acessórios, etc. Mas, como sabem já não está disponível para encomendas. 



Assim, apresento-vos o novo catálogo do mês de Setembro. Com início, na próxima quinta-feira, 3 de Setembro e termina a 23 de Setembro. 

"Os 8 melhores hábitos de beleza a adotar neste outono" 
"3 looks de maquilhagem que vai querer experimentar"

Este é, também, um catálogo que contém cremes corporais, cremes de rosto, cremes de mãos, vernizes, batons, kits de sobrancelhas, sombras de olhos, perfumes, acessórios, entre muitas outras coisas, e tudo a preços acessíveis! 

Digo, desde já, que adorei alguns produtos e que estou a pensar em investir já este mês, e quem sabe, para começar uma máscara de pestanas nova e super barata! 





Juntamente, com os catálogos recebi um Guia de Maquilhagem da Oriflame 2015, que parece ter ótimas dicas, e umas amostras: de perfume, base e creme de rosto para senhoras com idades entre os 30 e os 45 anos (talvez). 

Espero usufruir bastante desta parceria e espero conseguir arranjar bastante clientes! 

Para quem pretende dar uma vista de olhos no catálogo e comprar alguns produtos, contacte-me pelo facebook ou pelo e-mail. (Válido para Ilha de São Miguel - Ponta Delgada) 


Deixe-vos aqui o site oficial da Oriflame Portugal: http://pt.oriflame.com/ ; a página do facebook: https://www.facebook.com/orionline.pt?fref=ts e a página do facebook Estética Açores https://www.facebook.com/estetica.acores?__mref=message

Aproveita os preços acessíveis que a Oriflame te oferece! 



De que estás à espera? Vem falar comigo e eu encomendo o teu produto! :) 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns e boa sorte :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rita! Pelo que vi também és assessora certo?
    Vou seguir o teu blog, beijinhos :*

    ResponderEliminar