Uma "pequena" paixão por malas!

sexta-feira, agosto 28, 2015



Olá a todos, hoje venho partilhar convosco a minha "pequena" paixão por malas. 


A primeira mala, (canto superior esquerdo) foi uma mala que comprei na Parfois em saldos! O seu preço inicial era de 24.99€, mas ficou por 16.99€, o que é ótimo! Há imenso tempo que queria comprar uma mala assim e, finalmente, comprei! É uma mala preta por fora e por dentro tem tons de castanho/bege
Não tem muita arrumação, mas é o suficiente para usarmos no nosso dia-a-dia. Por dentro tem uma espécie de bolsa, praticamente do tamanho da mala, e um fecho onde podemos arrumar peças mais pequenas.

A segunda mala/mochila, (canto superior direito e canto inferior esquerdo) ofereceram-me e veio do Canadá. Penso que, é da marca "Múltisac", e como podem ver é também em preto. Podemos utilizá-la apenas num ombro ou então usá-la como mochila. Tem imensa arrumação! 
Na imagem do canto superior direito, vemos a parte da frente da mala/mochila, onde tem um fecho grande e por dentro tem duas divisões, em que numa delas encontramos um outro fecho para arrumar peças mais pequenas e, também, duas pequenas bolsas em que se pode colocar o telemóvel e/ou um pacote de lenços, entre outras coisas. É também composta por uma pequena bolsa com fecho onde podemos colocar uma pequena carteira, chaves, etc. A parte detrás da mala/mochila tem mais duas pequenas arrumações, uma com fecho e outra sem fecho. Nos lados, existem também outras duas bolsas em que podemos arrumar qualquer coisa, como uma garrafa de água. 


Bem, e como estamos quase a entrar para as aulas vou dizer-vos o que, normalmente, levo dentro da minha mala. 

Como qualquer rapariga/senhora, costumo levar a minha necessaire (canto inferior direito) onde coloco maquilhagem e outros bens essenciais. Dentro da minha mala, costumo colocar também a minha carteira, o estojo, a minha caixinha dos óculos, a calculadora, toalhitas, pacote de lenços, chaves de casa e do cacifo, phones, garrafa de água e uma pequena agenda.

E pronto, é isto que, normalmente, levo dentro da minha mala.


Espero que tenham gostado deste post e, espero ter ajudado, principalmente, aquelas meninas que levam dentro da sua mala coisas desnecessárias. Beijinhos e até ao próximo post! :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Telma! Gostava de saber se está interessada em juntar-se à minha equipa na Oriflame. Pode comprar acessórios e maquilhagem com 23% ou 30% de desconto. Vi que tem um blog, a Oriflame é um ótimo tópico para falar. Quando recebesse a sua encomenda podia fazer videos ou tirar fotos e dar a sua opinião. Se quiser envio-lhe o material que precisa para começar. Aguardo resposta. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luís! Tenho todo o gosto em juntar-me à sua parceria/equipa na Oriflame. Preciso de mais pormenores e gostava de ver algum material para poder começar. Pode enviar-me um e-mail (telma-tavares07@hotmail.com). Fico à espera da sua resposta. Muito obrigada! :)

      Eliminar
  2. What a nice dress,maybe next time ,you can try Robes Moulantes this website.last month,i bought a dress the same to you,the quality is very good and the price is very low!!

    ResponderEliminar