Avon Secrets

terça-feira, setembro 08, 2015

Olá, como estão todos? Eu estou super feliz com a novidade que vos trago! 





A semana passada, estava no site do Blogs Portugal e decidi ir ao ranking da categoria "beleza". Entretanto, encontrei um link que me dirigiu para um blog, o Segredo Avon. Como devem imaginar, este blog captou-me logo toda a atenção! Encontrei um post com todos os benefícios de ser revendedora Avon e decidi enviar um e-mail, ao qual obtive logo resposta de que poderia ser revendedora sem compromisso. Preenchi todos os dados que precisava e hoje recebi o kit de iniciação enviado pela senhora Tânia Correia, Coordenadora da Avon e responsável pelo blog Segredo Avon
Fiquei espantada com os produtos da Campanha 6 e da Campanha 7. É certo que já tenho experimentado alguns produtos da Avon, como o Sérum Oléo de Aragão que é falado aqui, mas ao ver estas últimas duas campanhas fiquei mesmo muito surpreendida com todos os produtos, principalmente com os de cosmética e bijutaria, já para não falar das promoções fantásticas que vos vou falar aqui! 



No kit que recebi vinham imensas coisas, como este saco Avon em preto, super prático para colocar os catálogos e tudo o que esteja relacionado com a Avon. 





E porque não ter uma espécie de agenda onde posso marcar todas as minhas encomendas? Isto foi mais um dos brindes que a Avon me ofereceu! E adorei mesmo esta pequena agenda! 




Este kit inclui também um pequeno livro "Acredite e Concretize através do sucesso das suas vendas", um Plano de Carreira e um Programa de Boas-vindas para Novos Revendedores. (1ª imagem à esquerda) 
Engloba um livro que apresenta todas as informações necessárias e algumas promoções de produtos! (2ª imagem)
E ainda um folheto com o fantástico Batom Ultra Colour Indulgence, que hidrata e que tem cores lindíssimas! (3ª imagem à direita)



Estes são os catálogos da Campanha nº6 (à esquerda) e da Campanha nº7 (à direita). Como já vos disse, adorei os produtos de ambas as campanhas! 



Vou mostrar-vos agora alguns produtos que não devem perder! 

Em relação à Campanha 6, o melhor preço do ano é o Ideal Luminous Blush por 4,95€ com diversos tons. Escolhe o que mais gostas e eu posso fazer a tua encomenda! 
Um dos maiores descontos desta Campanha é, sem dúvida, a Máscara para Pestanas Comb It ("Com uma escova que separa as pestanas na perfeição") + o Delineador de Olhos numa cor à vossa escolha. Os dois por apenas 4,95€!


Ainda relativo à Campanha 6, tenho para vos apresentar champôs (entre outros produtos) para diferentes tipos de cabelos.
Na 1ª imagem da esquerda, na página azul, produtos de cabelo para pessoas que têm o Cabelo Desidratado. Na página lilás, PERFEIÇÃO + PROTEÇÃO para cabelo rebelde e sem brilho. 
Na 2ª imagem, na página roxa, os produtos de cabelo são para pessoas que querem VOLUME MÁXIMO para cabelo fino e sem vida. Na página laranja, uma SEDOSA SUAVIDADE para cabelo frisado e rebelde.
E por fim, na 3ª imagem, BRILHO DESLUMBRANTE para o cabelo baço e sem vida e, ainda, PROTEÇÃO DA COR para o cabelo pintado e danificado. 


Então e a campanha 7, perguntam vocês? 
Cá está! 
Neste caso, o melhor preço do ano, é a Camling Effects Base de Maquilhagem, também com cores diferentes adaptadas ao vosso tom de pele. São apenas 6,50€!
Um dos produtos desta campanha que não devem perder é o conjunto Ready My Lips Brilho para Lábios + um Verniz para Unhas, ambos da COLORTREND. Este fantástico conjunto por 3,95€. Vais perder? Eu não!

Algo desta campanha, que eu também não vou perder é a oferta de um pincel multiusos (bolsa rosa) por mais 1€, se comprarmos 2 produtos, das páginas 58 à 65. 
Sem comprarmos os 2 produtos, o pincel multiusos à parte custa 5,95€. 
Podemos encontrar de tudo um pouco nestas páginas que oferece o pincel multiusos por mais 1€! De que estás à espera? Faz já a tua encomenda! 

O catálogo da Campanha 7 está aqui e termina já no próximo dia 13 de Setembro, domingo. Podem também ver a Campanha 8 aqui que sairá em breve! (Falarei dela, talvez, na próxima semana). Vejam também os preços outlet da Campanha 7, malas a preços fantásticos e outros produtos, aqui!


Espero que tenham gostado desta novidade, pois eu estou a adorar isto de ser revendedora quer da Avon quer da Oriflame! 


Se querem algum produto da Avon podem contactar-me através do seguinte e-mail:
telmasdtavaresblogspot@hotmail.com

ATÉ BREVE!

You Might Also Like

0 comentários