Looks for School

sábado, setembro 12, 2015

Olá meninas, tudo bem?
É já terça-feira que a maior parte de nós regressa às aulas, por isso decidi mostrar-vos uns looks que poderão usar no vosso dia-a-dia para irem à escola.


Todas nós pensamos que roupa vamos levar no dia seguinte para a escola, certo? E se seguíssemos um pouco as tendências para este Outono/Inverno de 2015/2016?


Look 1: E que tal umas calças bordeaux ou camel? Ficam sempre bem!
Mas não sabem que blusa hão-de combinar? Optem por cores mais básicas, como as cores neutras. São a melhor opção.







Look 2: Há sempre aquelas meninas, ou até mesmo aqueles dias em que preferimos um look mais desportivo.

Uma calça preta com uma camisa mais desportiva e uns ténis, são sempre uma boa opção. Caso, esteja frio não se esqueçam de um casaco: uma boa opção pode ser um casaco de ganga. 









Look 3: E que tal umas leggins? São mais leves e mais confortáveis do que umas calças de ganga. Além disso, são uma ótima aposta com uma blusa de tricô e uma mala de couro. 



Se as leggins forem pretas podem optar quer por uma blusa lisa quer por uma blusa estampada. 


Look 4: Tal como os looks casuais que usamos para ir a um restaurante ou ao shopping, os looks para a ir escola também podem ser básicos. Uma camisa básica e uma calças de ganga ficam sempre bem conjugadas. 




Podemos também acrescentar um casaco e uma gola ou um cachecol. Dão sempre um toque diferente e, além disso, agasalham nos dias mais frios. 



Look 5: Como já vos tinha dito no post anterior, uma das grandes tendências deste Outono/Inverno será o xadrez.

Então, porque não apostar em looks com blusas em xadrez? Estão na moda e são sempre giras! Acrescentando uma calça de ganga ou uma calça preta, assim como uma bota ou até mesmo uns ténis. Dá um toque super sensual! 








Que acharam do post de hoje? Ajudei-vos? Espero que sim! 

Não se esqueçam da votação que está a decorrer aqui no blog. Escolham dois dias em que querem que eu publique aqui no blog. 

Deixem as vossas opiniões nos comentários e se querem um post sobre um tema específico contactem-me: telmasdtavaresblogspot@hotmail.com



Até breve!

You Might Also Like

2 comentários