Recebidos Avon

sexta-feira, setembro 25, 2015

Olá pessoas lindas, está tudo bem com vocês? Eu estou um bocadinho cansada, mas o bom é que hoje é sexta-feira!


Hoje trago-vos um post um bocadinho diferente, mas que não foge aos temas aqui falados. Venho então mostrar-vos os produtos que encomendei na Avon e os produtos que recebi como oferta do programa de boas-vindas por ser revendedora Avon.




O que encomendei:


Encomendei este creme hidratante de rosto da Avon Care, o Rich Moisture e custou 2,95€. Tenho utilizado estes últimos dois dias e adoro! Cheira muitíssimo bem e noto diferença na minha pele, sinto-a mais macia. É importante referir que tenho pele seca, mas penso que este creme serve também para peles oleosas. Está aprovado!




Estes pincéis captaram-me logo a atenção por serem multiusos. Na campanha 07, estavam a 5,95€, mas também havia a possibilidade de encomendar dois produtos de determinadas páginas e encomendar estes pincéis por apenas + 1€, o que foi ótimo e, claro, tive de aproveitar. Ainda não os utilizei, mas com certeza que vou gostar e usufruir bem deles. 




A base foi um dos produtos que comprei nas páginas que davam a oportunidade de comprar os pincéis. É na cor light medium, mas ainda não a utilizei porque tenho utilizado o meu BB Cream. Como podem ver é uma base da ColorTrend e custou 4,50€.




O verniz na cor Juicy (uma cor simples mas super gira) foi outra das minhas apostas na campanha 07, pois foi de uma grande promoção: verniz + lip gloss por 3,95€ senão estou em erro.
Ainda não o experimentei, mas tenciono experimentar este fim-de-semana.







Este foi o lip gloss da promoção com o verniz e é na cor fluorescent pink. Sinceramente, pensava que fosse um rosa mais claro e ainda não me sinto bem com cores muito chamativas, de qualquer das formas ainda não tive tempo para o experimentar a 100% e ver bem como me fica, mas depois conto-vos tudo.


Encomendei também um gel íntimo, que é sempre necessário, mas esqueci-me de tirar fotografia.



E agora, o que recebi:



Recebi este batom ultra colour na cor "Rose" (pelo menos é o que diz na tampa), mas tem um tom avermelhado. Queria imenso este batom e é super giro, mas como já referi ainda não me sinto à vontade para usar cores fortes.




O lápis/eyeliner foi também outro produto que recebi e fiquei super contente, porque além de estar a precisar de um este é waterproof. Gostei muito!




Uma das coisas que mais gostei nestes recebidos foi sem dúvida esta máscara de pestanas da Avon super SHOCK! É enorme e acho que já devem saber que adoro máscaras, principalmente estas que dão imenso volume. Estou apaixonada! 





E por fim, o que me deixou completamente "in love" foi, sem dúvida, esta paleta de sombras! São cores neutras, mas são lindas! A cor 1 e a 3 tem algum brilho e a que tenho usado é a 3, é linda! Traz o espelho, as 4 sombras e o pincel. Estou a adorar esta paleta! Recomendo. 


Chegou ao fim.
Caso estejam interessadas em fazer alguma encomenda da Avon podem contactar-me através da página do facebook (está em baixo) ou podem enviar um mail para telmasdtavaresblogspot@hotmail.com

Espero que tenham gostado e quem sabe se no próximo mês não vos trago mais coisinhas destas. No domingo, vou mostrar-vos algumas coisas interessantes, fiquem atentas!

Deixem a vossa opinião nos comentários ou na página do facebook e não se esqueçam de seguir o blog onde diz "aderir a este site". 

Beijinhos e, 

Até breve!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. É linda! Além disso, quando aplicada a sombra dura bastante tempo.
      Se estiveres interessada em encomendar, podes sempre contactar-me :)

      Muito obrigada pela nomeação, assim que puder respondo :)

      Beijinhos

      Eliminar