TAG: De tudo um pouco

sábado, setembro 26, 2015

Olá meus amores! Sei que hoje não é dia de post, mas como fui nomeada para responder a uma tag pela Danie Andrade do blog "Diário de uma Sardenta", decidi responder hoje.



Qual o seu estilo musical preferido?

Normalmente, gosto de ouvir pop, kizomba, rap, sertanejo... Mas depende sempre do meu estado de espírito.

Qual a sua peça roupa preferida?
Questão difícil! Quem já leu um pouco do meu blog, percebe que gosto imenso de roupa, moda... Por isso, é difícil responder a isto... Gosto sempre de algo confortável.

Qual dos seus calçados é seu favorito?
Isto depende sempre da estação do ano e da ocasião. Mas adoro usar botas no inverno e sandálias no verão! Também gosto de usar sapatilhas, mas num look mais descontraído ou numa altura em que faça desporto.


Camisa ou Camisola? Calças ou calções?

Camisa naqueles dias mais quentes, camisola nos dias mais frios. Depende sempre do meu estado espírito ou da estação do ano em que estamos. Claro, que prefiro usar calças nos dias mais frios e calções nos dias quentes de verão.

Cabelo estiloso ou tradicional?
Estiloso, sempre!

Brigadeiro ou gelado?

Hummm, qualquer um!

Doce ou salgado?
Doce.

Como você define o seu estilo?

Meu e único! Não tenho um estilo definido. Se gosto da moda, adiro. Se não gosto, não adiro. Visto-me da forma como me sinto melhor. 


Você é do tipo que consome bastante ou compra o básico?

Se pudesse comprava mais do que o básico, mas normalmente compro apenas aquilo que preciso, até porque ainda não ganho o meu próprio dinheiro e a vida não está fácil para ninguém. Tenho sempre no meu guarda-roupa aquilo que gosto e acho mais necessário. Não compro roupa só porque é gira ou está na moda.

Considera-se vaidosa?
Muito! Sou uma vaidosa saudável. Não gosto de exageros, gosto de simplicidade. Nunca saio de casa sem estar minimamente arranjada, e detesto aqueles dias em que sinto que nada me fica bem... Mas isso já faz parte da minha auto-estima. 



Bem, e isto é mais algumas coisinhas que ficaram a saber sobre mim.



As regras da TAG são:

*Identificar o blog que nomeou
*Nomear e identificar 11 blogs com menos de 500 seguidores para responderem
*Colocar o logótipo da TAG

Os meus blogs nomeados são:




Fico à espera das vossas respostas! :)


Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

3 comentários