Tendências para Outono/Inverno de 2015

quinta-feira, setembro 10, 2015

Olá, como estão hoje?

E, porque o Outono e o Inverno se aproximam, decidi trazer-vos um post sobre as novas Tendências para este Outono e Inverno de 2015.



Quais acham que são as novas tendências? Será que vão agradar todos? Claro que não, há sempre uns que gostam mais que outros, mas não custa nada dar uma olhadela nas novidades que estão para chegar.

A tendência para este semestre reflete-se em casacos de pele, calças à boca de sino, vestidos boémios e blusas fluidas. 





Os decotes compridos serão, também, uma das grandes tendências deste Outono/Inverno, assim como, as calças em pele e a multiplicidade de texturas e brilhos. Uma inspiração entre o estilo roqueiro e disco.






Para os Homens, a tendência irá relacionar-se com um estilo de rock britânico. Calças justas e casacos militares são as principais tendências dominadas pelo preto, inspiradas em rock e com um toque folk








Para os dias mais frios, temos as peças de veludo (exemplo: vestidos de veludo) que relembra os anos 60. Um vestido de veludo com umas botas de cano alto ou médio são uma ótima combinação.



Falando agora das botas: Botas de cano alto e médio estão presentes também neste modelo. Aposte em tons pastéis, escuros ou texturizados, o look ficará mais interessante e charmoso! 




E quem não gosta de um bom agasalho para os dias frios? As golas altas são uma aposta para este Outono/Inverno. Casacos ou blusas com gola alta, macios e confortáveis que dão um toque elegante. 



Xadrez

Lembram-se das blusas xadrez que estiveram em alta nos Invernos anteriores? Este ano a tendência remete para calças, vestidos e pequenos detalhes em xadrez. Contudo, não se deve exagerar: basta uma peça para enriquecer o visual. Opte por combinações com modelos mais básicos, como uma blusa lisa de cor neutra com uma calça xadrez. 




E que cores são tendência desta época que se aproxima? 

Como já é habitual no mundo da moda, o Instituto da Pantone determina uma cor que represente o ano específico.
Este ano, selecionaram uma tonalidade designada de Marshala. A cor é uma mistura de vermelho-vinho com toques de marrom.
Além disso, há outras cores que se destacam: Autora Red (vermelho-sangue), Orquídea Radiante (tom roxeado), Sangria, Aluminium, Azul Royal, Malva, Mostarda, entre outros. Estas são as cores que prometem invadir o nosso Outono/Inverno 2015.

















Estão, assim, apresentadas as novas tendências para este Outono/Inverno. 

Gostaram? Deixem a vossa opinião nos comentários e não se esqueçam de colocar gosto na página do Facebook e de seguir aqui no blog! 

Beijinhos e até breve! :)

You Might Also Like

0 comentários