Uma parte de mim

quarta-feira, setembro 16, 2015

Boa tarde/noite, como preferirem... Como estão? Estou bem, embora um pouco cansada com este regresso às aulas: ainda não me habituei à rotina. Mas, espero que vocês estejam bem! 

Muitas de vocês não me conhecem bem... Conhecem apenas aquilo que falo aqui no blog, possivelmente, no facebook e o que mostro no instagram e snapchat (telmasdtavares). Por isso, hoje vou mostrar-vos uma parte de mim: a entrevista que fiz com a Carolina Garcia do blog My Beauty.com

1. Uma curiosidade sobre ti?
Esta pergunta é um bocadinho difícil, mas vou tentar responder... Sempre gostei de maquilhagem e moda, mas por motivos pessoais nunca dei um passo em frente para começar a utilizar maquilhagem. A minha mãe sempre adorou maquilhagem e moda... Sempre foi vaidosa e eu acho que herdei isto dela. Agora com 17 anos achei que era a altura ideal para mudar um bocadinho e começar a utilizar maquilhagem. E pronto, aqui estou eu neste novo mundo para mim!

2. Qual é o trabalho dos teus sonhos?
Quando era criança sempre quis ser bailarina ou professora de educação física, mas ao longo dos anos fui crescendo e percebo que quero seguir a área da enfermagem ou de farmácia.

3. Quais os produtos que queres mesmo experimentar?
Gostava imenso de experimentar a Chocolate Bar Eye Shadow Palette da Too Faced e alguns batons da Kiko. 

4. O que não poderia faltar no teu guarda roupa de sonho?
Imensa roupa de diversas cores e de diversos estilos. Uma parte apenas com blusas, outra com calças, vestidos, casacos, sapatos. De tudo um pouco!

5. O melhor produto de beleza que já experimentei?
Sinceramente, não experimentei nada de extraordinário, pois estou a começar agora neste mundo da maquilhagem. Contudo, experimentei uma máscara de pestanas da Essence Waterproof que estou a adorar. Mas nada de especial.

6. Qual o teu maior desejo consumista?
Comprar todos os produtos de beleza que a Kiko, a Sephora, a Clinique, a Oriflame, a Avon, entre outros têm e, encher o meu guarda roupa com roupas da Primarl, H&M, etc.

7. Um produto que compras só pelo packaging ou pela marca?
A Chocolate Bar Eye Shadow Palette da Too Faced, a Máscara de Volume - I Love Extreme da Essence, e alguns produtos da Kiko, possivelmente!

8. Quais são os teus melhores aliados de beleza e maquilhagem do momento?
A minha paleta de sombras que falei num post do blog, a minha máscara de pestanas da Essence, o meu BB Cream da MyLabel que não é o melhor, mas que com um creme hidratante deixa-me a pele super suave e "fina". E, claro o meu lip gloss que tem um tom rosa claro mas que tem um brilho fantástico.

9. Um sítio onde se come mesmo bem?
Gosto imenso do restaurante José do Rego na Lagoa. Contudo, quero experimentar o Cais 20 e, provavelmente, ficará no meu top nº1 de restaurantes. 

10. Uma série que te deixe completamente agarrada?
Não gosto muito de séries, mas gosto imenso de ver o C.S.I Los Angeles.

11. Um filme que vale mesmo a pena e recomendas que toda a gente veja?
"O Impossível", sempre foi um filme que adorei ver (já o vi umas 3 vezes) e, além disso, relata uma história verídica e emocionante! Choro sempre!

12. A tua viagem de sonho?
Londres, sem dúvida. 

13. Quais são os teus planos para o futuro com o blog? Que blogues recomendas?
Gostava muito que o meu blog fosse visto por imensas pessoas e que estas gostassem dos meus posts. Com este blog pretendo, também, conhecer melhor alguns produtos de maquilhagem, alguns conselhos quer de maquilhagem quer de moda, entre outras coisas. Gostava também de começar novas parcerias para além da Oriflame que, para mim já foi uma dádiva logo no início do meu blog! Recomendo o blog da Maria Vaidosa, o blog da Inês Mocho, o blog da Inês Ribeiro e, claro, o teu blog Carolina, pois adorei os teus posts e fiquei a conhecer um pouco mais sobre ti!


Quando respondi à entrevista da Carolina, ainda não era revendedora da Avon e queria referir que estou mesmo satisfeita, quer pela qualidade dos produtos quer pela qualidade dos seus serviços. 

Mais uma vez, quero agradecer à Carolina pela oportunidade que me deu de mostrar esta parte de mim. Não se esqueçam de seguir o blog da Carolina e de deixar o vosso gosto na página do facebook: https://www.facebook.com/MyBeauty.comblog?fref=ts

Espero que tenham gostado! Beijinhos e,
Até breve!


You Might Also Like

0 comentários