Look da Semana

sexta-feira, outubro 09, 2015

Olá maltaaaaaaaa, está tudo bem com vocês?


Trago-vos um novo tema hoje: um look
É o primeiro look que mostro no blog e não é nada de extravagante, mas gostei de me ver com ele e decidi mostrar-vos. Aliás, todas nós temos roupas que achamos que nos favorecem mais do que outras, e até mesmo temos dias em que a nossa auto-estima está muito mais para cima, e quando usei este look foi um desses dias.

Portanto, é um looks simples e que qualquer uma de nós pode usar se sentir bem.
Optei, então, por umas calças de cintura subida (sinceramente, esqueci-me de mostrar este pormenor na fotografia) que são da Stradivarius e que foram oferecidas.



A blusa que escolhi foi num tom branco, mas que não é um branco como papel e é da Stradivarius.
O casaco pode ser utilizado quer na Primavera quer no Outono (nos dias menos frios), pois é fresco e "leve". É num tom bege claro ou cor champanhe, como preferirem. Este é da Pull and Bear e não me recordo quanto custou, mas se não estou em erro comprei no início do Outono do ano passado.






Visto de cima, o look é assim:





As botas foram outra escolha pela cor que, na minha opinião, contrasta bem com as outras peças. Apresentam um pequeno salto e são bem confortáveis! 
São da Seaside e também foram oferta do Natal passado. 





Quanto à maquilhagem foi simples. (Não tirei foto com mais detalhe, porque tirei as fotos ao fim do dia e já não se notava muito a sombra utilizada)




Então, usei: 

  • o BB Cream que vos falei no meu primeiro post;
  • um blush num tom rosa; 
  • uma sombra clara e a escolhida foi a 1ª da paleta Avon que vos falei aqui;
  • a máscara de pestanas da Avon, SuperShock falada no mesmo post que a paleta;
  • o batom ultra colour da Avon;
  • e o lip gloss que vos falei aqui.

Quanto ao batom, tinha vos dito que era uma cor com a qual não me sentia muito bem, por ser mais forte do que aquilo com que estava habituada... Então, a solução foi: apliquei o batom muito levemente e por cima o lip gloss para dar um brilho. Fiquei satisfeita com o resultado e foi o que usei com o look. 


Espero que tenham gostado deste novo tema no blog e que tal como eu tenham gostado do look. Querem ver mais looks? Deixem a vossa opinião nos comentários!


Beijinhos e,
Até breve!

You Might Also Like

5 comentários