O que recebi da Avon?

sexta-feira, outubro 30, 2015

Este mês fiz poucas encomendas para mim na Avon, mas isso não me impede de vos mostrar...





Encomendei então o sérum de que já vos falei imensas vezes, já não vivo sem ele. Encomendei-o por 4,95€, mas costuma ser um pouquinho mais caro.



E encomendei este 3-em-1 de que vos falei aqui. Estou desejosa por experimentá-lo e contar-vos tudo. 



Como oferta, pela encomenda que fiz, recebi estes 3 produtos. Uma loção corporal de geleia real da Avon Care, o famoso gel de banho rosa da Avon e um creme hidratante da Anew para +40 anos. 






Este mês também recebi o kit deluxe da Avon.



Recebi 4 amostras em tamanho mini de batons ultra colour, mas entretanto dei um à minha mãe, por isso só vêem 3. Como podem ver tem dois tons de rosa, um mais claro e o outro um pouquinho mais escuro e um em salmão. Gosto imenso do rosa mais escuro, que parece rosa velho. 



Este duo de sombras super giro! Um tom de bege e um castanho com brilhantes.




 Um lápis de olhos 2-em-1. De um lado é preto e do outro é dourado. Gosto imenso do dourado!

E por fim, recebi várias destas amostras. 




Já conhecem algum destes produtos, meninas? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo!

Quero também agradecer a todos os que me têm ajudado com a página. Já estamos quase com 300 gostos, muito mas mesmo muito obrigada! Baú da Vaidade

Quanto às encomendas da Campanha 9 e da Campanha 10, estão disponíveis até ao dia 8 de Novembro. Por isso, caso estejam interessados/as em algum produto, contactem-me por facebook ou e-mail.

Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

2 comentários

  1. oi linda,já usei mtos produtos da Avon dos que vc mostrou já usei os batons acho mtos bons a textura e qualidade.
    sucesso com seu blog
    bjos
    www;bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um batom ultra colour em vermelho e estou a gostar imenso. Estão aprovados! Obrigada pela sua opinião, Patrícia. Gostei do seu blog e estou a seguir. Beijinhos :)

      Eliminar