Inspiração para Novembro

domingo, novembro 01, 2015

Sê bem-vindo, Novembro!

Hoje trago-vos mais uns looks que vos podem servir de inspiração neste mês de Novembro que é ainda mais frio que Outubro. 



O 1º look que vos apresento é em tons de pastel. Umas calças que podem usar com qualquer blusa, com quaisquer botas e malas. Gostam?


O 2º look em tons de bordeaux. (Parece-me que o bordeaux está a ser um dos meus favoritos deste outono.) Umas calças de ganga e uma camisa mais quentinha, são uma opção perfeita para quem quer usar um look mais confortável. Desta vez, a questão é: por que tipo de calçado optariam? As famosas pantufas ou os ténis? E a mala/mochila?


O 3º look aposta novamente nos tons bordeaux. Umas calças de ganga claras com uma camisa em bordeaux, também são uma boa opção. Seja para quem quer um look mais descontraído ou para um look mais casual. As botas ou os ténis? Confesso que, se este look me ficasse bem, optaria pelas botas! 

E por fim o 4º look: apesar do frio, há quem ainda opte por usar calções (com meias, claro). Este é um look mais elegante. Uma mala branca ou uma mala preta? As botas com salto fino ou salto mais grosso?


Gostaram desta pequena inspiração para o mês de Novembro? 
Pessoalmente, gosto de todos e, provavelmente, optaria pelo 2º e pelo 3º looks para aqueles dias em que me apetece ir mais descontraída. Os outros (1º e 4º) certamente para os dias em que a minha auto-estima está mais para cima. E vocês? De qual gostam mais? Digam-me tudo nos comentários!

Uma boa semana para todos!
Beijinhos e,
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários