CAMPANHA 13 AVON

terça-feira, dezembro 15, 2015

Olá meninas, como estão? Quase de fériaaaaaas! E vocês? 

O post de hoje é novamente relacionado com a AVON. Desta vez é da CAMPANHA 13 que vos venho falar: é um "FESTIVAL DA COR" na AVON! É notório na capa a mistura de cores que esta campanha tem. 
No início há algumas maquilhagens com imensa cor onde se poderão inspirar.



Quanto aos produtos, há produtos maravilhosos e como sempre a preços acessíveis. E cá estou eu, mais uma vez, para vos mostrar algumas coisinhas. 
Preparadas?

Gostava imenso que cheirassem estes perfumes... Cheiram tão bem! E o de mulher então nem se fala... O preço é óptimo e ainda podem encomendar o lenço por mais 2,95€, caso comprem um dos perfumes. 






Que me dizem deste conjunto? Adoro o Batom Ultra Collour da Avon e recomendo. Já experimentaram? Gostava de experimentar a base, quem sabe... 



Nesta "montra de olhos" destaco a loção desmaquilhante que estou a pensar em testar... Já experimentaram? Digam-me a vossa opinião!

"Montra de unhas" onde já podem encontrar cores para a Primavera de 2016.



Quanto ao melhor preço do ano desta Campanha é de o Ultra Glazewear Gloss para Lábios por apenas 2,95€. Ainda estou indecisa na cor que vou escolher... Opiniões? 


Gostaram de algum produto? Contactem-me por e-mail ou via facebook. Estou disponível para fazer as vossas encomendas! CATÁLOGO ONLINE
Não se esqueçam de me dar a vossa opinião quanto à cor do gloss. Agradeço imenso.

Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários