Querido Pai Natal...

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Estamos em Dezembro meninas, yeahhh! 

Antes de mais nada quero agradecer-vos por todo o feedback positivo que me têm dado ao longo destes 3 meses neste novo mundo da blogosfera. Espero que a cada dia que passe o blog cresça como tem crescido e parte disto graças a vocês. Muito, mas mesmo muito obrigada! 


Querido Pai Natal, este ano portei-me muito bem. Foi um início de ano complicado, mas que felizmente consegui dar a volta por cima com o apoio de todos os meus grandes amigos e familiares. Tenho tido boas notas... Não falto às aulas... Ajudo nas tarefas de casa... Estudo todos os dias... E o pior é que tenho acordado todos os dias cedo mesmo cheia de sono... Por isso, acho que mereço umas prendinhas este ano, não achas? Sei que tens muitos meninos e meninas para entregar presentes e sei que já estou um pouco "grandinha", mas eu também, tal como os outros meninos e meninas, tenho alguns objetos de desejo para este Natal... 
Primeiro, gostava que me desses um Natal recheado de muito amor, muita paz, muita saúde, muita alegria com todos aqueles de que mais gosto... Segundo, e sei que que estamos em crise, gostava de receber os seguintes presentes: 


Paleta de Maquilhagem Diamonds Beauty Blockbuster

Naked 2 ou Naked 3 da Urban Decay

Batons da Mac


Garnier: Água Micelar; Desmaquilhante de olhos 2 em 1; Tónico

BeautyBlender Skin

Pronto Pai Natal, são estes os meus objetos de desejo... quer dizer alguns dos meus objetos de desejo... Mas pronto, deixei algumas sugestões... De qualquer maneira traz-me principal um batom da mac, o tónico da garnier, a beauty blender e a paleta da Naked ou só a paleta grande... Muito obrigada! 


Era assim que escrevia mais ou menos a minha carta ao Pai Natal há alguns anos, a diferença é que eu não pedia estas coisas, pedia brinquedos ou algo do género ahahah. 
Estou disponível para receber alguns presentes, por isso minhas queridas, estão à vontade ahahah!

E vocês que gostavam de receber neste Natal? Contem-me tudo nos comentários. 

Neste mês de Dezembro, o último mês do ano, a partir do 14/15, vou tentar publicar um post todos os dias relacionado com este mês. Esperem para ver! 


Não se esqueçam de participar no GIVEAWAY DE NATAL! 
Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Gostei mesmo Carolina! Muito obrigada :)
      Com esperanças de que o Pai Natal me traga um novo ahah

      Eliminar