Embryolisse Lait-Crème Concentré | Skin

quinta-feira, fevereiro 25, 2016



É bastante provável que já tenham ouvido falar várias vezes desde creme. É um dos produtos mais falados dos últimos meses e também um dos produtos que mais se vende em Skin.pt. No entanto, muita gente ainda não sabe o que é, para que serve e como funciona este creme Embryolisse e, por isso, venho falar-vos um pouco sobre ele.


O que é o Embryolisse Lait-Crème Concentré? 
É um creme hidratante e nutritivo para o rosto e para o corpo. "A sua combinação de ingredientes naturais, ricos em ácidos gordos essenciais e vitaminas, fornecem à pele todos os nutrientes e água necessários." A pele fica profundamente nutrida, mais suave, ou melhor dizendo, revitalizada. Este repara rapidamente os danos causados ao longo dos anos e pelos agressores externos, como o sol. É frequentemente utilizado como base de maquilhagem.

Como funciona o Embryolisse Lait-Crème Concentré?
Os seus ingredientes ativos naturais, como manteiga de karité, proteína de soja, Aloé vera e cera de abelha, fazem com que a pele se torne mais flexível, elástica, suavizada e preenchida. Não contêm parabenos e foi formulado para minimizar o risco de alergia. O Embryolisse reconstitui o filme hidrolipídico, ou seja, a barreira que protege a pele das agressões, acelerando, assim, a sua renovação celular.


Como utilizar o Embryolisse Lait-Crème Concentré?
Deve ser aplicado de manhã e/ou à noite quando a pele estiver limpa e seca. De seguida, deve-se massajar cuidadosamente sem aplicar pressão, deixando penetrar. Há quem o use também para limpar a pele ou remover maquilhagem, como uma máscara reparadora (aplicando uma camada espessa de creme) e um reparador após exposição solar.

O preço normal deste creme é de 20,95€ em Skin, mas esta semana está com 11% de desconto, ou seja, está com 18,60€. 

Já conheciam este produto? Já o testaram? Curiosas? Deixem as vossas opiniões nos comentários.
Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já ouvi falar demasiadas vezes, é o preferido da Camila Coelho, por exemplo mas nunca testei.
    Tenho alguma curiosidade mas como sofro de rosácea, tenho creme específico.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário Ana!
      Beijinhos e tenha um excelente fim-de-semana <3

      Eliminar