O perfume do momento | AFLORAR

terça-feira, fevereiro 16, 2016



Um perfume... acho que todas nós não passamos sem um perfume. Eu pelo menos não consigo sair de casa sem perfume. E hoje trago-vos o meu favorito do momento.

Já conhecem a Aflorar? Ainda não? Passo-vos a apresentá-la, então.
Muito recentemente falei desta marca no facebook do blog, aqui

A Aflorar Perfumes Low Cost destina-se à venda de perfumes genéricos. Esta marca vende diversos perfumes e em diversos tamanhos: 30 ml, 50 ml e 100 ml. As caras que estão por detrás desta marca são pessoas bastante prestáveis e, tenho a certeza que vão gostar de tudo: desde o atendimento (que poderão fazê-lo através da página do facebook ou na loja local nas Caldas da Rainha) até aos produtos, neste caso, os perfumes. 


A Holanda Carmo, uma das responsáveis pela venda da marca, contactou-me para uma parceria e, desta forma, enviou-me um perfume, a "Namoradeira". Posso-vos dizer que fiquei super satisfeita! Primeiro, porque veio tudo muito bem embrulhado e o perfume vinha numa caixinha de madeira (como vêem na imagem). Depois, quanto ao cheiro do perfume, é qualquer coisa... cheira super bem! Tem um cheiro super floral, fresco e suave. É indicado para a Primavera, que é uma estação floral, assim como o seu cheiro. Contudo, podemos usá-lo noutras estações e sempre que posso uso. É um dos perfumes que gosto imenso de usar mas que evito gastar tanto para que ele não acabe tão depressa (entendem-me, não é meninas?!). 

Aconselho imenso este perfume, porque foi o único que testei até agora, no entanto, acredito que hajam outros tão bons ou melhor que estes e que poderão, de certeza, encontrar na Aflorar Perfumes Low Cost. 

Deixo-vos aqui o facebook da marca: FACEBOOK AFLORAR PERFUMES LOW COST

Já conheciam? Já usaram algum perfume da marca? Experimentem! 

Beijinhos

You Might Also Like

12 comentários

  1. esse perfume e muito bom mesmo. minha amiga tem um deste e o cheiro e uma delicia bjos http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse perfume, mas a resenha me deu vontade de experimentar hehehe
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  3. Adoro perfumes, não conheço esse mas suscitou-me curiosidade :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. não conhecia de todo mas parece me muito bem e a embalagem é mega fofa.. Vou conhecer mesmo a página já a seguir.. finalmente consegui te seguir obrigado pelo link agora foi fácil e parabéns pelo blog gostei bastante e dos temas também.. convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Cristina, acho que vais gostar bastante! Só a embalagem já vale a pena...
      Muito obrigada, é muito bom ler estas coisinhas! :)

      Já tenho seguido o teu blog e gosto bastante. Muito sucesso querida!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia a marca, vou já ver :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar