Wishlist | Ebay

quarta-feira, fevereiro 24, 2016



Há imenso tempo que andava à procura de sites credíveis para fazer umas comprinhas de maquilhagem online, porque são poucas as lojas físicas de maquilhagem que se encontram em São Miguel. Encontrei, então, o Ebay que muitas de vocês já devem conhecer. Informei-me sobre o site com uma amiga que me ajuda e que se disponibilizou para fazer algumas encomendas por mim. Escolhi alguns produtos que estavam na altura adequados ao meu bolso e encomendei. Estou à um mês e pouco à espera que cheguem as coisinhas. Algumas já chegaram, mas ainda faltam outras para vos poder mostrar tudinho. No entanto, e apesar das coisinhas que já encomendei, continuo com alguns objetos de desejo que pretendo adquirir mais tarde e, por isso, deixo-vos aqui a minha pequena lista. 

Palette de sombras - 9,92€
Para começar, um dos meus objetos de desejo é esta paleta que, na minha opinião, é linda! Tem todas as cores que gosto e mesmo algumas que posso usar em ocasiões mais especiais. Não sei se a pigmentação é boa, mas gostei imenso e gostava de poder experimentá-la. 

Paleta corretora - 4,15€
Há bem pouco tempo falei-vos do corretor de olheiras e das cores, assim como a função de cada cor. Pois bem, esta paleta corretora que tem 15 cores diferentes faz parte da minha lista de desejos. Há de vários preços e tipos no site, eu optei por esta que vem acompanhada de um pincel e de uma esponja de maquilhagem que não é a beautyblender original mas que dará algum jeito. 

Batons matte - 0,90€ cada.
Batons... há alguma menina que tal como eu adore batons? Estes são dois dos tantos que quero. Segundo a descrição são matte. O da esquerda é na cor 33 e como veem aponta para um bordeaux, cor de vinho. O da direita é na cor 22 e é um tom de rosa escuro. O melhor mesmo é o preço! (na legenda)

Preço: 1,26€

Preço: 1,26€


Como devem calcular estes não são os meus únicos objetos de desejo, tenho muitos mesmos, mas se fosse colocar todos aqui, iria alongar-me demasiado. Devem-me perceber meninas... Mas e vocês meninas, já experimentaram alguma coisa do Ebay? Também têm uma lista de desejos? Contem-me tudo!

Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou desejosa por experimentar um batom líquido matte, mas como nunca comprei nada pela Internet nunca tive ainda essa oportunidade... Adorei a lista! Beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve é possível que encomende umas coisinhas online, depois se quiseres posso explicar-te melhor as coisas e aí já terás essa oportunidade eheh :)
      Obrigada, beijinho <3

      Eliminar
  2. Ola Telma, também eu adoro batons, se bem que acho que eu adoro TUDO :D.
    No ebay nunca comprei nada, mas também tenho uns produtos muito desejados no momento e agora que descobri onde adquiri-los, ainda fiquei mais desejosa de os ter :)...a coleção NightLife da Camila Coelho para a Sigma :) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Acho que também sou assim eheh
      Onde vais adquiri-los? Agora fiquei curiosa!
      Ainda não vi, mas tenho de ver :o beijinhos

      Eliminar
  3. A Márcia do Blog as bolinhas amarelas disse que comprou neste site: http://www.muchomaquillaje.com/...já andei a espreitar, só é pena que o batom e o lápis de lábios estão esgotados de momento.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar querida! Pode ser que me apaixone por algumas coisinhas eheh. Obrigada pela tua sugestão <3
      Beijinhos

      Eliminar