5 dicas de beleza que todas as mulheres deveriam saber

sábado, março 12, 2016

Olá meninas, como estão? O vosso fim-de-semana, está correr bem?
Hoje, trago-vos uma 3ª parte de dicas de beleza que todas as mulheres deveriam saber. 

1. Pontas Duplas
Não aguentam mais ver pontas duplas no vosso cabelo? É bastante simples: basta enrolar o cabelo e com a tesoura cortar, muito cuidadosamente. 

2. Lavar os pincéis economicamente 
Há quem compre produtos específicos para lavar os pincéis de maquilhagem, mas para quem não tem essa possibilidade, deixo-vos uma dica bastante simples e económica. Basta juntar água e shampôo suave, tipo o de bebé. Num copo coloca-se 1/3 de shampôo e o restante com água morna. Depois é só misturar com o pincel, em movimentos circulares. (Molhem apenas as cerdas e não a parte de metal do pincel).

3. Sobrancelha despenteada
Há imensa gente que sofre com esse "problema" de sobrancelhas sempre despenteadas. Para mantê-las penteadas podem usar vaselina ou um EOS Lips (batom hidratante). Isto vai ajudar a mantê-las direitinhas ao longo do dia.

4. Clarear os dentes
Para quem tenta ter os dentes sempre branquinhos mesmo que os lave sempre, aqui têm uma solução: Esmaguem um ou dois morangos e depois misturem com bicarbonato de sódio até fazer uma "pastinha". Depois passem com os dedos nos dentes e deixem atuar por um tempo. Atenção: não devem usar esta opção com frequência.

5. Unhas amareladas
Antes de começarem a pintar as unhas, coloquem-nas em uma taça com água oxigenada durante alguns minutos. Isso vai ajudar a tirar o amarelado das vossas unhas. 


Gostaram? Espero vos ter ajudado!

Beijinhos

You Might Also Like

12 comentários

  1. já conhecia algumas dessas dicas mas adorei o post querida Tééé <3 ^_^

    ResponderEliminar
  2. Curti a dica das unhas amareladas e das pontas duplas, super uteis!
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderEliminar
  3. Boa dica a de usar o champô de bebé para lavar os pincéis. Por vezes acaba por ser mais eficaz que certos produtos! Obrigada pelas dicas :)

    ResponderEliminar