Água Micelar | Review

quarta-feira, março 23, 2016

Olá meninas, como estão? Já estamos a meio da semana, por isso, para aquelas que não estão de férias: pensamento positivo, estamos quase no fim-de-semana! 
Para hoje, trago-vos uma review da água micelar da Garnier que ganhei no passatempo da ROSAXok como já tinha falado no post dos Recebidos de Março.
Já vos falei sobre o que é a água micelar aqui, mas para as mais distraídas deixo aqui um breve resumo: A água micelar é um produto que funciona como desmaquilhante e tónico e que deixa a pele mais bonita e saudável. 

Comecei a utilizar este produto no início do mês e só tenho pontos positivos a apontar. Na minha opinião, a água micelar cumpre com o que promete. Remove a maquilhagem e todas as impurezas que a nossa pele do rosto apanha ao longo do dia, tonifica a pele e não causa qualquer tipo de irritação, pois tal como é referido na embalagem é adequado para todos os tipos de pele, mesmo para as mais sensíveis. 

Não sei se sou a única pessoa com esta opinião, mas eu tenho a pele seca e acho que a água micelar tem me ajudado a não deixá-la tão seca. Claro que não uso apenas a água micelar, uso um creme hidratante, porém acho que esta tem ajudado bastante nesse aspecto. 
Ph: Google
A aplicação deste produto é bastante fácil. Basta utilizarmos algodão que contenha o produto e passar por todo o nosso rosto. Podemos usá-lo em todo o rosto mesmo no contorno dos olhos. Além disso, não precisamos de passar água depois para retirar o produto. 

O único aspecto negativo que ainda não me aconteceu desde que uso a água micelar é o facto de não remover uma maquilhagem mais intensa. 

Já usaram a água micelar? Qual a vossa opinião sobre ela?
Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. adoro esta agua micelar é otima ^_^ <3

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas estou bastante curiosa :)
    beijinhos.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas adorava experimentar. :) de momento estou a usar a água micelar da corine de farme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótima Helena, vai gostar :)
      Que acha dessa da Corine de Farme? :p

      Eliminar