As cores tendência da Primavera/Verão

sexta-feira, março 04, 2016


A Primavera e o Verão estão a chegar e já temos que começar a pensar em renovar quer o nosso guarda-roupa quer a nossa maquilhagem, mas para isso precisamos de uma ajuda no que diz respeito às cores que vão ser a tendência destas estações quentes.

Uma das cores tendência para as próximas estações é o Strawberry Ice que é um rosa suave, super feminino. Uma cor que dá um look super elegante e delicada.


A cor Tangerine vai ser outra grande tendência. Um tom alaranjado que segue a tendência dos frutos tropicais. Um laranja vibrante que pretende transmitir energia numa das estações mais quentes do ano.


O Sandstone é um tom terroso que podemos combinar com o branco que proporciona um look elegante e sofisticado. Assim como o Lavender Herb que é um tom lilás super suave e bastante feminino.



Uma das grandes tendências é o Aquamarine. Um tom de azul suave e fresco que vai transmitir uma sensação de calma e que vai combinar na perfeição com o tom bronzeado da pele. 


O Scuba Blue é um azul turquesa. Uma cor super jovem, vibrante e tropical. O Classic Blue é outro azul, mas mais forte que inspira alguma calma e harmonia.


Ainda nos tons de azul, o Dusk Blue que é um azul suave e calmo. Fica super bem com o Glacier Grey e com o Treetop (falados abaixo).


O Treetop é um verde natural que vai estar bastante presente nesta Primavera/Verão. O Woodbine é um outro verde tropical que promete ser uma das grandes sensações desta estação.


O Beveled Glass trata-se de um tom verde verde com um toque fresco.


Glacier Grey e o Titanium são dois tons de cinza, um mais claro (o primeiro) e outro mais escuro (o segundo). O segundo é um tom de cinza mais masculino e forte, enquanto que o primeiro é um cinza mais neutro que pode ser combinado com outros tons desta lista de cores.


De certeza, que se lembram perfeitamente desta cor, a Marsala que vai continuar a fazer furor nas estações quentes do ano. Uma mistura de vermelho com vinho com uns tons de marrom que promete um look super sofisticado e sensual.


Ainda dentro dos frutos tropicais temos o Custard que é um amarelo super suave que vai alegrar os looks da Primavera.


Quanto a tons neutros, temos o Toasted Almond, um nude que nos dá uma sensação de equilíbrio e naturalidade. Podemos combinar este tom muito facilmente e quando combinado com um tom branco deixará o look super elegante.


Gostam destas novas tendências de cores? Gosto imenso dos azuis e dos verdes. Os tons mais neutros não me chamam muito a atenção para as estações mais quentes, mas e vocês, gostam?
Beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei o post as cores sao lindas principalmente o rosa mais suave bjos e sucesso http://karlaoliveiraak.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que venha a primavera e as roupas claras eheh.
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar