Recebidos de Março

quarta-feira, março 16, 2016



Olá minhas meninas, como estão? Finalmente, estou de "férias" dos testes. Quanto às aulas, está quase, são só mais dois dias! E vocês? Estão quase de férias também? Ou andam a trabalhar? 
Hoje trago-vos um post sobre os meus últimos recebidos e que, neste caso, são de Março. 

Para começar, recebi esta Água Micelar da Garnier que ganhei no passatempo da página ROSA XOK e que, entretanto, mostrei na página do facebook e no instagram (@baudavaidade08)


Água Micelar da Garnier
Hoje, recebi este prémio maravilhosa que ganhei num passatempo da página Mimos de Mulher Por Ana Correia. Devo dizer que fiquei espantada com os produtos. São lindos e maravilhosos! Vou-vos falar de cada um em detalhe.
Prémio da página Mimos de Mulher por Ana Correia
Recebi este eyeliner em caneta da Essence que promete uma longa duração. Ainda não sei se o vou oferecer à minha mãe, mas depois logo vejo. Caso o use verão uma review sobre ele aqui no blog.



Há imenso tempo que procurava algo assim. Recebi então esta paleta de bronzer, blush e iluminador. Vou adorá-la, de certeza! E esta é da Technic.

Vernizes... qual é a mulher que não gosta de vernizes? Eu adoro! O da Andreia é sem dúvida o meu prefiro. Mas também estou bastante curiosa com os outros dois, principalmente com os da Sephora que nunca experimentei.


Eis a minha parte preferida: os batons! Adorei essencialmente as cores. São lindos, lindos, lindos! A começar pela esquerda é um batom da Make Up Revolution e não tenho a certeza quanto à cor, mas penso que é a "Rebel with Cause". No centro, temos um batom da Essence na cor 03, "Dare to Wear". E, por fim, na direita temos um batom da Flormar na cor 508, "Pink Bronze". Em breve, farei uma review deles!
Swatchs dos batons
Ainda na onda dos batons, recebi este lip gloss da Flormar na cor 131. É um vermelho que me parece bastante interessante!

Um eyeliner em gel azul que não sei se vou usar exactamente por ser azul. Mas pode ser que o use numa ocasião diferente, veremos.


A Ana também enviou-me um mini Champôo que é para hidratar e reparar o cabelo. Se o testar, depois conto-vos o que achei. Este é da Ducray.

Há imenso tempo que quero experimentar um corretor de olheiras da Make Up Revolution. Este foi o que recebi, no entanto, acho que a cor é um bocado clara para o meu tom de pele, mas como ainda não o experimentei, não vos posso falar muito mais sobre ele. Este é na cor 02 Fair.

Amostras: gostei imenso dos enfeites de unhas, parecem-me bastante giros; este gel-creme de limpeza suave da L'OREAL PARIS também me chamou bastante atenção. E depois tenho outras amostras para testar.

Por fim, recebi estes lápis da Essence. O primeiro é um cinzento e o segundo é em azul. 


Este lápis de sobrancelhas é da AVON e como já devem ter visto em post's anteriores já experimentei um da Essence e tenho gostado dele. No entanto, não sei se esta será a cor mais apropriada para as minhas sobrancelhas.


Que acham destas coisinhas lindas que recebi? Já experimentaram algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles? Contem-me tudo! 
Beijinhos

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que coisinhas boas!! Eheh, beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. eu gosto tanto dessa agua micelar ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Driii! Já experimentaste algum dos batons? <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Aii essa agua micelar ... :D
    Adorei os teus recebidos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Só produtinhos bons :D
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo produtos recebidos, os batons são show!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Só boas coisinhas. Eu gosto muito dessa água micelar :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Só coisas boas ahaha
    Beijinho!!

    http://oursecretbeautybox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar