Essenciais de praia

sábado, julho 23, 2016


Olá meninas, como estão? Hoje, trago-vos um post sobre os meus essenciais de praia, algo que acho que todas as pessoas têm. Claro que neste post além de vos apresentar o que acho essencial vou dar-vos a minha breve opinião sobre os produtos, pois assim pode suscitar-vos alguma curiosidade e quem sabe quererem experimentar. 


Para começar apresento-vos o meu protetor solar de rosto com SPF 50. Como sabem os meus produtos são quase todos da AVON e os protetores solares não podiam ser excepção! Aproveitei uma promoção da Pink Box que era 15€ e vinham 4 produtos. Este era um deles e fiquei logo rendida! O cheiro é maravilhoso e a proteção é ótima. Aplico-o sempre antes de sair de casa para ir à praia e até mesmo quando não vou, pois devemos ter sempre a nossa pele protegida, principalmente a do rosto. Quando chego à praia volto a aplicar e passado 2h também. 

A Pink Box também incluía o protetor solar para o corpo, mas este com SPF 30. O que mais gosto é o cheiro que é, sem dúvida, ótimo! É composto por 150ml e para quem não tem de aplicar tanto acho que dura o verão inteiro e se for preciso o próximo. Aplico-o antes de sair de casa nas pernas, nos braços e nos ombros, depois quando chego à praia aplico novamente nas mesmas zonas, nas costas e no peito para que consiga proteger as zonas do meu corpo onde tenho mais tendência a apanhar escaldões. É mais um produto que aconselha vivamente!

O nosso corpo e o nosso rosto não são as únicas zonas que precisam de proteção! O nosso cabelo também precisa de se proteger dos raios UV e como não há um protetor solar para o cabelo, pelo menos que tenha conhecimento, uso este óleo de cabelo que tem como função hidratar e proteger. É um produto da Garnier, da gama Ultra Suave e do qual já vos falei aqui. Antes de sair de casa, aplico-o nas pontas para que tenha o cabelo hidratado e protegido dos raios UV. Não é um produto propriamente barato, ronda os 7 e os 10€, mas dura imenso e é ótimo! Podem encontrar em supermercados como o Continente e o Pingo Doce.

Muita gente pensa que os nossos lábios não apanham escaldões, mas enganam-se, pois estes também sofrem devido à radiação ultra violeta e é por isso que devemos ter sempre connosco um batom labial que nos ajude a proteger e a hidratar os lábios. Eu já tive vários, mas neste momento este é o que me acompanha para todo o lado! É um EOS Lips que nos fornece uma hidratação excelente aos lábios. Está sempre comigo na mala e inclusive na mala de praia para que a qualquer momento o possa utilizar.

Por fim, mas não menos importante, apresento-vos o meu after sun que não vos falei no último post de Compras e Recebidos porque ainda não tinha chegado. Uma menina comentou o último post e disse que ia adorar o after sun... a verdade é que todos os produtos da AVON que tenho experimentado até agora tenho adorado e este superou todas as minhas expetativas! A começar pelo cheiro, que assim que o abri, fiquei encantada... o cheiro é maravilhoso! Quanto à sua função acho que a cumpre bastante bem. Aplico-o sempre depois de vir da praia e de tomar o meu duche. Além de ficar com a pele bastante hidratada, fica a cheirar maravilhosamente bem e alivia-me de qualquer raio UV por mais pequeno que seja que tenha apanhado. Um produto bom e barato que podem encontrar na AVON, experimentem!


As meninas que tiverem interessadas em adquirir alguns destes produtos da AVON ou outro qualquer pode contactar-me através da minha página do Facebook, Revendedora AVON - Telma Tavares. Estarei disposta a ajudar no que conseguir e se for necessário envio catálogo por correio para que possa ver e algumas amostras se assim o desejar. Qualquer compra que façam também recebem um Cartão de Fidelidade. Para mais informações contactem-me através de mensagem privada no Facebook. 


Beijinhos

You Might Also Like

16 comentários

  1. Fiquei muito curiosa com o óleo da Garnier, preciso de algo assim :) e esse EOS, tanto amor!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, é ótimo!
      Muito amor mesmo eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei muito deste post, tenho esse protetor da avon mas para a cara e gosto muito :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Um post bom e bonito...ando apaixonada pelo EOS :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana! Experimente, há baratos na Primor :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei, ótimos produtos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post! Verão é o melhor mas com cuidados sempre!
    Já conheces o meu blog? Deixo aqui em baixo para visitares,se gostares segue <3
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Sem duvida. Não conheço ainda o teu blog, vou visitar
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que produtos maravilhosos
    Já tive oportunidade de experimentar o óleo da garnier e é simplesmente fantástico amei
    Os outro produtinhos conheço mas ainda não experimentei
    Obrigada pelo post querida gostei imenso <3 bjooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa!
      Vais adorar se os experimentares... o óleo é mesmo fantástico!
      Beijinhooooos <3

      Eliminar