Open Box | Troca de Boxes

quarta-feira, setembro 21, 2016



Há cerca de um mês e meio decidi organizar uma troca de boxes à qual aderiram 15 meninas. Organizei tudo e selecionei as meninas com quem cada uma ficaria. O envio das boxes seria entre o dia 1 e o dia 16 de Setembro.

Fiquei com a Sandrine Cabecinhas do blog Cantinho da Cabecinhas que é uma menina 5 estrelas e super simpática! A boxe chegou-me na passada sexta-feira e fiquei encantada assim que abri... (já vão perceber porquê)

Em primeiro lugar a caixinha era a coisa mais fofa de sempre, cheia de cupcakes e eu adoro! Ainda estou para perceber como é que a Sandrine sabia que eu ia gostar.
Quando tirei a tampa fiquei surpreendida, pois estavam imensos papelinhos cortados em fitinhas em tons de rosa e laranja, assim como um bilhete. 

A minha grande curiosidade era ver tudo o que ali estava...

A primeira coisa que me veio à mão foi este spray corporal de morangos e o cheiro é qualquer coisa! (se pudesse mostrar-vos o cheiro ião entender-me) Adorei mesmo!

Na caixinha também vinha este "porta-chaves" (não me vem o nome disto à cabeça agora!) para colocar no telemóvel. No meu não dá para colocar isto, mas vou tentar usá-lo no meu porta-chaves porque é super adorável. 

Depois a melhor parte de todas, não deixando as outras de parte claro, foi esta paleta de sombras da I love makeup, que fiquei in-love! As cores são lindas e com brilho. Apesar de gostar de sombras matte, adoro sombras com brilho para destacar mais o olhar e a Sandrine acertou, sem dúvida. Em breve, falo-vos dela!

Chegou até mim também um lip balm que dá sempre imenso jeito, porque eu não vivo sem um. Este não conhecia, mas o formato é adorável e o cheiro é ótimo!

Eu adoro geleia real e mais uma vez a Sandrine adivinhou! A minha tia tem uma roxa mas penso que o cheiro é diferente e não me agrada muito. Mas esta tem um cheiro tão bom que até dá vontade de comer. Gosto imenso de usar a geleia real nas peles mais secas e ocasionalmente nos lábios, mas não tanto. 

Uma sombra azul da Sleek que é bastante gira e provavelmente vou usar numa make mais elaborada.

Finalmente, mas não menos importante, recebi uma toalha que remove a maquilhagem e que sempre quis ter uma! Quando a experimentar falo-vos dela.

A Sandrine também enviou-me 3 amostras de perfume da Oriflame. E como podem ver foram só coisinhas boas que eu gostei bastante e só lhe tenho a agradecer! 

Espero que todas as meninas que participaram nesta boxe tenham gostado e que em breve possamos realizar outra, pois esta foi a primeira e eu gostei bastante! 
Já conhecem algum destes produtos meninas?

Beijinhos


You Might Also Like

20 comentários

  1. Coisinhas boas ♡♡♡ tenho uma paleta dessas e amo, conheço a geleia real e é maravilhosa *-*
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo princesa! Ainda tenho de a experimentar eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Ai adorei ver o que recebes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Quantas coisinhas incríveis, já adoramos tudo. Arrasou ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas boas
    Beijinhos ❤️

    http://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só coisinhas boas! Gosto imenso da geleia real!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Ola Linda, Adoreiiii o post:) Coisinhas boas:)Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar