Looks for school - Regresso às aulas (3)

sábado, setembro 10, 2016



Olá minhas vaidosas, como estão? O post de hoje é o terceiro da série de Regresso às aulas com looks que poderão usar na escola ou na universidade que começa já na próxima semana. 

Para um dia em que estamos mais preguiçosas o melhor é optar por um look bem simples. Umas calças, uma suéter e um camiseiro por baixo e voilá! 

Neste look alterava apenas os sapatos que não são nada o meu género, optaria por uns ténis ou por umas botas. 



Um dos meus preferidos! O vestido é super simples e elegante, o casaco é lindo e as botas dão aquele toque especial ao look. Porque não? Gostam? Podem usá-lo num dia em que se estejam a sentir bonitas, (que na minha opinião deveria ser sempre mas whatever) por exemplo. 

Para quem gosta de looks mais desportivos ou simples pode optar por este. As All Star fazem uma grande diferença no look, na minha opinião. Um detalhe ou outro e estás pronta!

Deste look também gosto bastante. Fica super elegante e ficam bonitas na mesma. Os acessórios farão toda a diferença. Conjuga o écharpe com os ténis e estarás pronta para arrasar.

Lembram-se das tendências das golas? Eu gostava bastante e podem continuar a usar sempre que quiserem. Além de vos agasalhar fica super bem em qualquer look, basta saberes conjugar as tuas peças. Mais uma vez as All Star vão dar aquele toque bonito e diferente. 
Finalmente um look com um crop top que também fica super elegante. Uns ténis brancos que foram a moda do Outono-Inverno do ano passado e não te esqueças do teu batom vermelho preferido que vais arrasar!


Gostaram das sugestões? São peças bem simples que de certeza que têm no vosso guarda-roupa, agora só precisam de saber conjugá-las e estão prontas para um novo Regresso às aulas. 
Bom Regresso às aulas!

Beijinhos

You Might Also Like

21 comentários

  1. Gostei muito das ideais
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o último look Telma :) !! Beijinhos

    Salty Sugar
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Usava sem dúvida o segundo e os últimos dois, mas ainda está um pouco de calor para esses looks, mas lá para meio de Outubro já ando assim! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Adorei, o do vestido preto é o meu preferido :)

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Uau gostei de todos os looks são super giríssimos usaria todos mas aquele vestido preto é bem a minha cara adoroooo é lindoooo de morrer hehehe
    Bjinhos querida mais uma vez obrigada pelo post :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa <3
      Concordo contigo. O vestido é qualquer coisa!!
      Obrigada eu

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de todos os looks mas o penúltimo é super a minha cara!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar