3 filmes que deves ver na noite do "Dia das Bruxas" | Halloween

domingo, outubro 30, 2016

Hoje, trago-vos o último post de Halloween deste ano. Este é, como já viram pelo título, com 3 filmes que devem ver na noite do "Dia das Bruxas". São filmes que já assisti, exceto o primeiro, mas recomendo porque pelo resumo achei super interessante. 

Burying the Ex
Estreou pela primeira vez em 2014 no Brasil e nos EUA em Junho de 2015. É um filme que pertence à categoria de "terror" e, por isso, indicado para ver nesta noite de Halloween que é a noite mais assustadora do ano. 



Annabelle 
Outro filme que pertence a categoria de "terror" e que eu recomendo para quem quer "viver" uma noite dramática e assustadora. 

Carrie - A estranha
Fui ver este filme ao cinema quando estreou cá e gostei bastante. Ao início não parecia nada assustador, mas depois até que existiram algumas partes mais assustadoras e interessantes. Recomendo a quem gosta de filmes de terror, mas não demasiado "terríveis".

Podia também falar-vos do "Exorcista" ou do famoso "Saw", mas muitos de vocês já os devem ter visto. No entanto, se gostam de recordar, porque não?
Sugiro também uma série que pouco tem haver com o Halloween, mas que tem parte assustadoras e em que só consigo fechar os olhos. Chama-se "Wayward Pines" e conta com duas temporadas. Insere-se em várias categorias: drama, mistério, ficção científica, romance policial... Eu gostei bastante e recomendo.

Já conhecem? O que acham? Gostam destes filmes? Recomendam? E esta série já conheciam? Que filmes recomendam?

Happy Halloween!

Beijinhos

You Might Also Like

16 comentários

  1. Ainda não vi nenhum dos que referiste.
    Gostava de ver o Annabelle, mas estou com um bocado de medo!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Vídeos de maquilhagem para o Halloween

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu compreendo Inês, mas vá coragem eheh!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Eu amo o filme da Carrie mas o primeiro que lançou, na minha opinião um dos melhores filmes de terror de todos os tempos

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei imenso Renata!
      Obrigada pelo comentário.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Não gosto nada de filmes de terror ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou grande fã, tenho sempre um pé atrás, como se costuma dizer ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Não sou nada de filmes de terror XD sou uma medricas! Eu e uma amiga minha ganhámos coragem e já vimos os últimos dois, são giros mas pronto, prefiro ver disney xD Bons filmes de terror pessoal! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim, é muito raro ver e não consigo ver sozinha, portanto, não te preocupes ahah
      Tens razão, disney em primeiro lugar!!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. A mim não me apanhas a ver filmes destes! ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver filmes de terror, gostava de ver Annabelle mas ainda não tive oportunidade mas assim que der vou ver. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É das poucas que vejo dizer isso ahah
      Experimente, acho que vai gostar :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Ainda não vi nenhum desses, por acaso gosto de filmes de terror mas só para ver acompanhada! :P Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não é mesmo o meu género de filmes mas hei-de ver um sim :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o meu Sofia, vejo muito raramente. Mas aconselho mesmo a série "Wayward Pines", adorei.

      Beijinhos <3

      Eliminar