Compras & Recebidos | Maquillalia, Primor, Cristina Panda, Avon...

sexta-feira, novembro 04, 2016



Como sei que vocês adoram post's sobre Compras e Recebidos e como também recebi e comprei algumas coisinhas, decidi trazer-vos um post onde vos vou mostrar tudo. 


Vou começar pelos miminhos que recebi da Edina Puskas de uma troca que a nossa querida Ana Eira da página Make a Wish organizou. 

A nossa querida Edina enviou-me um iluminador da Primark que adorei, pois não tinha nenhum nem tinha nada da Primark. Ainda não experimentei, mas depois deixo-vos aqui ou na página do facebook o meu feedback. Também me enviou um primer de lábios que me vai dar imenso jeito. E, finalmente, um quarteto de sombras da Essence. Ela sabia que gostava de nudes e acertou em cheio. Achei-as bastante pigmentadas e como adoro os tons vou ter de os usar muito em breve!

A Maquillalia estava com uma promoção de 3x2 em produtos da Make Up Revolution e eu não podia perder esta promoção! Gentilmente, a nossa querida Adriana Jordão da página Blog de uma criativa ofereceu-se para me ajudar assim como a Carina Fernandes da página Carinail's LifeStyle.
Encomendei 4 coisinhas da Make Up Revolution. Dois pincéis para blush, um blush e um pó compacto. Porém, um dos pincéis e o blush eram para oferecer à minha mommy que ficou in love.


Quanto ao pincel, adorei. Não tinha nenhum pincel neste formato. A primeira vez que o utilizei gostei, mas ainda não tenho uma opinião muito formada para vos dar sobre ele. 

Também não tinha nenhum pó compacto e aproveitei para comprar este que vem acompanhado por uma esponjinha e que tem uma forma de abrir muito "engraçada". Ainda não o experimentei, mas depois conto-vos tudo.

E como é óbvio não podia faltar um batom. Apostei novamente num da Jordana. Tinha cores lindas que estavam esgotadas e em relação a este fiquei indecisa se comprava ou não. Decidi arriscar e adorei! A cor é linda, mas a foto não faz justiça, por isso, vou deixar-vos aqui uma imagem da net para que possam ver melhor a cor.


Da Avon adquiri estes dois meninos (mas ainda me faltam coisas, porque a encomenda está atrasada grr). A água micelar comprei-a a uma revendedora que a tinha à venda por 2€. Ainda não experimentei, mas vou experimentá-la esta semana, porque a minha da Corine de Farme está a chegar ao fim. 

Numa encomenda que fiz adquiri esta máscara de rosto por apenas 2,50€. Estavam em promoção e só comprei uma, mas devia ter aproveitado para encomendar as outras duas (arrependimentos tardios). Também ainda não experimentei, mas tenho de ver se a experimento em breve, porque o meu rosto precisa de relax.

Desta menina falei-vos no post anterior. É uma esponjinha da Avon. Comprei-a por 1€ e estou a adorá-la! Recomendo! (estava inchadinha *risos*)


Recentemente fiz uma parceria com a Silvana Soares da página Docesfios. Ela faz artesanato e eu adorei as caixinhas que ela tinha na sua página. Rapidamente, a Silvana ofereceu-se para me fazer uma caixinha e enviar-me. Cada detalhe foi feito a pensar naquilo que gostava. Adorei as pérolas azuis, assim como a imagem da Minnie que é super adorável e no interior um pato ou papagaio (não vos sei dizer o que isto é ao certo) super mas mesmo super fofinho. Adorei! Uso esta caixinha para arrumar toda a minha bijutaria. 
Se quiserem adquirir alguma caixinha podem falar com a Silvana que ela irá ajudar-vos de certeza. Não se vão arrepender!

Ainda nas parcerias... 
Desta vez com a página IFS Mendes que tem uma menina super simpática e prestável por trás, recebi esta bolsinha linda. Navegando pelo facebook encontrei um albúm com várias bolsinhas e eu adorei uma parecida a esta. Fiquei mesmo in love por ela. A Inês decidiu mimar-me com esta bolsinha que tem um desenho simplesmente lindo, feito por ela e pensado para mim. Quanto ao material é um material de ótima qualidade, por isso, se quiserem adquirir uma bolsinha, um porta-moedas ou outros artigos não se vão arrepender de o fazer. (A minha cosmética já está toda lá dentro e já anda comigo na mala!)

Na Cristina Panda encomendei uns óculos de sol para o meu irmão e como a nossa Cristina é um amor enviou-me um colar com um mocho. Fiquei in love porque adoro mochos!
Num passatempo que decorreu na página Paixões & Reflexões ganhei o prémio da página MissGigles Blog. Um colar super fino. Adorei mesmo!

Finalmente, mas não menos importante, as minhas compras na Primor. Haviam vários produtos em promoção e as paletas de sombras da MUA estavam com uma grande promoção! Cada uma a 1,99€. Comprei duas iguais, uma delas para mim e a outra depois conto-vos. Arrependi-me de não ter comprado mais pelo preço a que estavam, mas tenho de poupar, pois Lisboa espera-me em Dezembro ahah. 

Comprei também esta base da W7 que várias pessoas que já falaram bem dela. Adquiri-a por 3,50€ se não estou em erro. Acertei no tom o que é ótimo e espantoso! Usei-a apenas uma vez para experimentar, mas falo-vos dela em breve numa review. 


Conhecem ou têm algum destes produtos? Qual a vossa opinião sobre eles? Quero saber tudo!

Beijinhos

You Might Also Like

24 comentários

  1. Parecem ser produtos muito bons mesmo!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também gostei muito!
      Obrigada Júlia :)

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sem dúvida eheh!
      Obrigada querida :)

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  4. Nossa adorei cada compra tua
    mas a paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofia! Muito linda mesmo :)

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  5. Que coisas giras! Gostava de experimentar a palete da Mua e o batom da Jordana.
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Filmes/Makeup Halloween

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ótimos produtos Ana e encontras na Maquillalia ou Primor a bons preços!

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  6. Compraste tanta coisa boa! Linda, faz uma review dessa paleta da mua, por favor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo Cátia eheh. Vou fazer sim, mais para diante, não te preocupes!

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  7. Tantos produtinhos, que bom.
    Só um reparo, essa esponja da Avon absorve mais base do que aplica :/ beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! A sério? Ainda não reparei nisso... Mas obrigada pela chamada de atenção!

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  8. Boas comprinhas e belos presentinhos, adorei tudo. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram mesmo querida! Muito obrigada <3

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  9. Boas comprinhas e recebidos! O packaging da paleta da MUA é linda!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As minhas youtubers preferidas

    ResponderEliminar
  10. Eu gosteiiiii imenso de tudoooo desde o mocho as esponjinhas a caixinha o baton a paleta da Mua, axei tudo produtos excelentes kerida. Gosteiiii do post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh que bom Lili! Muito obrigada!

      Beijinhos 💗

      Eliminar
  11. Tanta coisa bonita! Adorei o batom, a cor é linda :)

    Fiquei a seguir o blogue :)

    Beijinho,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Carla. Muito obrigada!
      Vou ver o teu.

      Beijinhos 💗

      Eliminar