Passatempo com Chiado Editora | TERMINADO

sexta-feira, novembro 04, 2016

Recentemente, fechei parceria com a Chiado Editora e para celebrarmos decidimos oferecer um livro a um(a) de vocês. 

O livro que vamos sortear é Peónia Vermelha de André de Oliveira. Este foi um livro lançado em Setembro de 2016 e pertence à coleção da Chiado Editora "Viagens na Ficção". Está inserido no género de ficção que é um dos meus géneros de livros preferidos. 


No site da Chiado Editora podem ver o seguinte resumo sobre este livro:

"Chi Shao é uma mulher atraente e misteriosa que decide fazer justiça pelas próprias mãos. Com um passado obscuro e cheio de pontas soltas, regressa a Portugal, onde viveu há vários anos, para resolver uma questão de vida ou morte. Uma empresa farmacêutica multinacional promete criar um elixir da juventude, acessível a todas as mulheres, mas o que não esperavam era que os primeiros testes começassem logo a correr mal.
Entretanto, na China, são encontradas centenas de mulheres com problemas de saúde gravíssimos, e outras tantas mortas, com misteriosos sinais comuns a todas. O que poderão ter em comum Chi Shao, o Presidente da Comissão Europeia e o Ministro da Saúde da China? Poderá um amor impossível salvar a humanidade de uma catástrofe de proporções internacionais? A Chi Shao resta-lhe montar uma armadilha e esperar não ser ela mesma a ser apanhada. Peónia Vermelha é um thriller intenso que levará o leitor a viajar desde a Cidade Proibida, em Beijing, até Lisboa, Frankfurt e Bruxelas num enredo que expõe o lado mais negro da corrupção política e da alma humana."
a Rafflecopter giveaway

Este passatempo inicia hoje dia 4 de Novembro e termina dia 18 de Novembro às 12h.
O passatempo é válido para Portugal Continental e Ilhas e o vencedor será conhecido através do random.org do Rafllecopter. 
O prémio será enviado pela Chiado Editora e os dados do vencedor serão fornecidos à mesma para que se proceda ao envio do livro. 

Vencedora: Mariza Matos (anunciado na página do facebook do blog)
Boa sorte a todos!
Beijinhos

You Might Also Like

24 comentários

  1. Queria muito ter a sorte pra ler esse livro!

    ResponderEliminar
  2. Participo também. Boas iniciativas estas. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Este passatempo é patrocinado pela Chiado Editora, não sei se haverá possibilidade de o livro vir autografado. No entanto, deve adquirir o livro junto da Chiado Editora.

      Eliminar