HAUL | ZAFUL

sexta-feira, dezembro 30, 2016

Olá meninas, como estão? É o penúltimo dia do ano... deduzo que andem nos preparativos para a última noite do ano, não andam?

Como já vos disse em Novembro juntei-me à Zaful para realizarmos uma parceria.
No início de Dezembro, recebi então a minha encomenda e hoje venho mostrar-vos o que recebi. Inicialmente, queria ter tirado algumas fotografias com as peças vestidas mas como não tive oportunidade de o fazer, mostro-vos as peças individualmente. 

Começo por vos mostrar a primeira peça que escolhi. Uma camisola de lã bem quentinha para este Inverno frio. E claro, tinha de ser bordoux... a cor que mais uso no Inverno! O que acham? 

Relativamente à qualidade da camisola é boa, no entanto, começa a criar borboto após cada lavagem e isso é o que deixa mais a desejar, mas é normal em todas as camisas de lã. De resto, adorei a camisola que é super quentinha e simples!
Camisola de lã aqui

E agora a segunda peça que mais gostei foi esta blusa "sem ombros" que assenta super bem no corpo.

A qualidade desta blusa parece-me ser excelente, é uma malha fina mas que assenta muito bem no corpo e que dá um ar sexy. Com umas calças pretas a combinar fica um look super giro! Está aprovadíssima.
Blusa sem ombro aqui

Finalmente, o último artigo que escolhi foram estes brincos super bonitos e elegantes. 
Podes ver os brincos com melhor detalhe aqui

O que acham das peças que recebi? Gostam? Usariam? 
E já conhecem a Zaful? É uma loja online super versátil e onde podem encontrar peças de roupa, acessórios, sapatos... a um preço muito acessível. Vejam as promoções na barra lateral direita do blog e aproveitem-nas... os saldos já são para se aproveitar! 

Boas Festas!

Beijinhos

You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei a camisa bordoux !! Que linda!
    Tem sorteio na página do facebook, passa por lá e participa! :) https://www.facebook.com/624698937706589/photos/a.624702427706240.1073741828.624698937706589/755880197921795/?type=3&theater

    ResponderEliminar
  2. Acho que todas nós encomendámos essa camisola vermelha XD é mesmo gira, eu adoro a minha. Ainda não a lavei o suficiente para notar o que disseste no entanto é uma camisola de malha e isso acontece com todas, mesmo aquelas super caras! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente tens razão Patrícia, mas eu também não a lavei muito. Lavei apenas uma vez e já notei isso, infelizmente. O facto de ser quentinha supera isso ahah

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também tenho a primeira camisola!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro essa loja
    adorei cada escolha tua
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. As peças são bonitas confesso quando gosto mais da segunda...

    Por acaso estou a espera da minha secalhar vai chegar a minha casa primeiro que eu ahah :)

    Beijinho

    Www.sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A segunda é muito bonita!
      Olha quem sabe? Ahah

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Essa também é a cor que mais uso no inverno. Adorei as tuas escolhas, vou espreitar a loja
    Bom Ano Novo
    Ana Rita
    belezafeminina016.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana Rita! :)
      Vais gostar eheh

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Que blusas lindas! Sem contar no brinco maravilhoso né? Você é muito linda menina me dá um pouco da sua beleza rsrs um beijo.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as coisinhas, também fiz duas encomendinhas de parceria à Zaful na semana passada e estou ansiosa para as receber! Oiço sempre falar tão bem da marca!
    E estive meeesmo para mandar vir essa camisola, mas acabou para ficar para trás.

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar, tenho a certeza. A Zaful é uma loja muito boa, realmente!

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei os teus recebidos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito dos teus recebidos pequenina,
    beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. A minha camisola também já anda a criar borboto e é uma chatice! Principalmente porque a quero usar todos os dias :(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo, é tão quentinha!

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Encomendei a mesma camisola bordeux e adoro a!! :D

    ResponderEliminar