GANHA UM CLA Naturalia E PERDE PESO | GIVEAWAY

terça-feira, abril 04, 2017


Fui contactada pela Enetural para experimentar alguns dos produtos da marca, no entanto, como não tenho como objetivo perder peso rejeitei o desafio e decidimos oferecer a uma de vocês um produto que vos pode ajudar a perder peso. 

A Enetural é uma empresa portuguesa que está no mercado desde o ano 2000.
O seu principal objetivo é o bem-estar dos seus clientes, proporcionando assim produtos que ajudam-nos a viver melhor.
A maior oferta da marca diz respeito à área de emagrecimento, nutrição desportiva e saúde. 


O produto que vamos sortear é o CLA Naturalia, um suplemento alimentar composto por Ácido Linoleico Conjugado, um ácido gordo essencial, eficaz na redução da gordura corporal e na perda de peso. O CLA deve ser tomado por quem procura tonificar rapidamente o corpo e reduzir a quantidade de gordura corporal, obtendo simultaneamente um fortalecimento do sistema imunitário e da massa muscular magra.

Para se habilitarem a ganhar este produto basta preencherem o formulário abaixo cumprindo corretamente todas as regras.


O passatempo tem início a 4 de Abril e fim a 1 de Maio. 
Válido apenas para Portugal Continental. 
O passatempo é patrocinado pela Enetural.

Boa sorte a todos 🍀🍀

You Might Also Like

47 comentários

  1. Uuuuuaaaaauuuuuu ke passatempo fantastiko era mesmo isto ke eu precisava... as magras deviam dar a vez ás cheiinhas... eheheh... vou participar todos os dias a tentar a sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que estou a fazer minha querida Lili ahah

      Boa sorte <3

      Eliminar
  2. Olá :) Obrigada por mais um passatempo. Estás sempre a olhar e cuidar de nós e este é um prémio muito bom e que bem ando a precisar para ficar em forma. :)

    Beijinhos e muito obrigada
    Tudo de bom para ti :)

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas tuas palavras Sónia. Gosto de vos mimar porque senão fossem vocês este blog já não existia.

      Boa sorte <3

      Eliminar
  3. Que fabuloso passatempo, eu adoraria experimentar gostava mesmo de perder a minha gordura corporal e o meu peso, a fazer figas, obrigada querida pela oportunidade ! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que fabuloso passatempo, eu adoraria experimentar gostava de perder o excesso de gordura localizada, a fazer figas, obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
  5. A participar, bom passatempo e prémio interessante :) Já agora.... Parabéns!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. excelente passatempo
    boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  7. Participo ;) obrigadaaaaa mais uma vez 😘

    ResponderEliminar