SERÁ O EYELINER PERFEITO? | SANFILIPPO

sábado, julho 22, 2017

Já devia ter-vos falado deste eyeliner há mais tempo, mas não tive oportunidade e vocês já sabem os motivos. Porém, também não tenho usado maquilhagem, logo é mais difícil trazer-vos uma review de produtos de maquilhagem, mas decidi vir falar-vos do eyeliner e mais tarde trago-vos a minha opinião sobre este eyeliner da Sanfilippo.

A marca enviou-me 3 eyeliners diferentes: 2 pretos, um com espessura fina, um com espessura grossa e outro castanho. 

Cada eyeliner tem duas pontas diferentes, um com a ponta para fazer o delineado e outra ponta para fazer a "ponta" do delineado. Daí estes eyeliners serem completamente diferente dos outros que todas nós conhecemos. 


Esta é a "ponta triângulo" que nos ajuda a fazer a "ponta" do delineado. E digo-vos uma coisa isto é tão mas tão awesome! Ajuda-nos mesmo bastante e é mesmo perfeito para quem tem pouca experiência em fazer um eyeliner perfeito. Com esta ponta conseguimos facilmente obter um eyeliner igual em ambos os olhos. Mas sinceramente ainda não tive oportunidade de o experimentar para sair, só fiz uma pequena experiência, portanto, depois conto-vos tudo melhor. 



Podem encontrar cada eyeliner à venda por 9,99€ na página do Facebook SANFILIPPO WING IT. Sim o preço é fantástico!!!


You Might Also Like

28 comentários

  1. Acho que o mais difícil será colocar esse eyeliner de maneira igual nos dois olhos xD sem um ficar mais acima que o outro
    Mas sem dúvida que é uma boa ideia.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá nisso tens razão, mas acho que até nem é complicado.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Já tinha ouvido falar muito desse produto mas confesso que nunca testei
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar, mas nunca testei, se bem que pela última foto parece que deve esborratar um bocadinho, não?!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não usei muito, depois darei uma opinião mais sensata.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. eu ja testei outros...e acho que nao nasci para isso...nao consigo atinar com nenhum....falta de jeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei muitos e nunca dei com o jeito, este é mais fácil na minha opinião.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. O quê?! Uma ponta em triângulo? Preciso de experimentar :o
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei! é prático mas tem alguns senãos: esborrata um pouco e depois para o tirar da pele... há que usar várias toalhitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, aconselho um desmaquilhante bifásico tira na perfeição. Nem é adequado usar sempre toalhitas, o bom mesmo é fazer a limpeza da pele com água micelar, desmaquilhante bifásico (caso seja necessário) e um tónico.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Comprei um outro que também é para ajudar a fazer o traço do eye-liner e sinceramente fiquei na mesma. Acho que não tenho mesmo jeito lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta este Ana, acho que este é completamente diferente!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Nunca usei EYELINER, será difícil eu adorava experimentar, adoro!

    ResponderEliminar
  9. Preciso disto na minha vida, é que eu e o eyeliner, o eyeliner e eu não dá ahahah já tentei de tudo, até com o stencil e nada, sai sempre mal, sou mesmo um zero á esuqerda a fazer eyeliner.
    fico á espera da review ;)

    beijinhos

    http://prettyhealthywoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo-te perfeitamente Ana, sou igualzinha. Este eyeliner acho que ajuda qualquer pessoa, mas depois farei a review :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Nunca faço isso bem :D Pode ser que este ajude!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá, nunca tive nenhum eyeliner. Nem sei como se usa. Mas a deve ser bom para aplicar, temos que ganhar prática primeiro. Beijinhos

    ResponderEliminar