BAGS FOR SCHOOL WITH ZAFUL | REGRESSO ÀS AULAS (4)

terça-feira, setembro 05, 2017

Para terminar a série de Regresso às Aulas trago-vos algumas malas e mochilas como sugestão da Zaful


1. Canvas Stitiching Shoulder Bag - Black - Achei esta mala diferente por ser em camursa, o que pode não ser muito bom para o Inverno, mas mesmo assim não deixa de ser bonita e elegante. Além disso, têm vários tons à vossa escolha.

2. Metallic Letter PU Leather Tote Bag - Deep Purple - Esta é uma mala prática e bastante elegante. É prática porque tanto podem levá-la no braço como no ombro. O tom também bem bonito!

3. Textured PU Leather Tassel Shoulder Bag - Black - Esta já vos mostrei várias vezes. É simples, mas acho que cabe perfeitamente o necessário para as aulas na faculdade. Também existe em vários tons, mas o preto é básico.

4. Buckles Ethnic Print Canvas Backspack - Black - Uma mochila às vezes torna-se bem mais prático, mas também não é o estilo preferido de todas nós. Eu gosto, mas prefiro uma mala. Esta parece ter bastantes divisões o que torna-se bastante útil. Existe em vários padrões, portanto, façam a vossa escolha.


5. PU Leather Panel Tribal Print Backpack - Red - Mostrei-vos esta num post de recebidos. É linda e isso já vos tinha dito. É prática e espaçosa, tem várias divisões e têm vários padrões à escolha.

6. Faux Leather Flamingo Print Backpack - Pink - Os flamingos foram a grande tendência deste Verão, no entanto, ainda pode continuar neste Regresso às Aulas. Apesar de não ser para todos os gostos, a mochila é bem fofinha e diferente.

7. Faux Leather Painted Backpack - Pink - Esta é super gira! Bem diferente, porque tem um padrão pouco comum mas muito bonita. Mais uma vez, têm vários padrões que podem escolher. 

8. Tassel Faux Leather Backpack Set - Black - Tinha de colocar esta mochila neste post. É um conjunto que traz duas bolsinhas que podem servir para pôr moedas, o telemóvel ou outra qualquer. Ou seja, dará com certeza bastante jeito!

Então já fizeram a vossa escolha para o Regresso às Aulas? Eu já tenho a minha e vocês?


You Might Also Like

28 comentários

  1. Adorei a mala 2 e a 3! E estou in love pela primeira mochila. São lindas!!

    Beijinho,
    Pétalas Glamorosas |
    NAIL ART - OUTONO/INVERNO ♦ REGRESSO ÀS AULAS (2)

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei de usar mochilas para as aulas desde o meu decimo ano mas estas da Zaful são incriveis, os biquinis da marca tambem são super giros!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não uso mochila desde o 9º ano talvez, mas essas assim de estilo mais pequeno não bem mais fofinhas e elegantes. São pois!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Olá @Telma que mochilas mega lindas! Excelentes escolhas para vocês meninas, neste regresso às aulas. :-) bjinho do @mvaidoso

    ResponderEliminar
  4. Essa loja é uma predição não ah como não gostar
    adorei cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Olá !
    Adorei as malas. Apaixonei-me pela 6 e a 7... Bem que eu andava à procura de uma mochila... Vou pesquisar mais na zaful ;)
    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar a Zaful, é fantástica e tem artigos bem giros.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. A 2, 6 e 7 são as minhas preferidas! Para as aulas normalmente dou preferência às mochilas, mas por vezes estou no mood de usar uma mala. :)
    Queria também dizer que estás nomeada para a tag Irmandade das Blogueiras! Se quiseres espreitar e até responder, vou deixar o link direto. :)
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/2017/09/irmandade-das-blogueiras-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU sou ao contrário eheh!!
      Agradeço-te querida, mas por acaso já respondi a esta TAG.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. A segunda e a terceira são, sem dúvida, as minhas favoritas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  8. Excelentes escolhas, gostei muito. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. A mochila 5, se eu andasse na escola, era capaz de ser a escolhida! Mas a última preta, para usar agora no dia-a-dia não lhe dizia que não :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mochila 5 é bem gira, eu adoro! Mas concordo contigo.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Adorei as tuas sugestões! Eu prefiro essas mochilas pequenas que se usam agora, pois dão mais jeito e são muito melhores para as minhas costas!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das tuas escolhas, estou de olho na última de todas que mostraste uma vez que tenho de mandar pra reforma a minha da primark :p

    Beijinhoos****
    Double Makeup

    ResponderEliminar
  12. Estou mesmo a precisar de comprar uma mala nova! E de preferência espaçosa porque leve o meu pequeno pc para a escola. A minha última esta em ótimo estado, do género mais ou menos da mala 2 que meteste, mas ela é tão rija e mágoa tanto! Já tive também uma muito parecida com a 3, mas com o peso as alças rasgaram! Neste momento estou mais inclinada para uma mala semelhante à 7! Mas logo se vê! Gostei das tuas sugestões!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tenho uma também nova mas muito rija e gostava de ter outra opção. Mas tens bom gosto eheh!

      Beijinhos <3

      Eliminar