WISHLIST SAMMYDRESS

domingo, outubro 15, 2017

O meu tempo anda muito escasso, com as frequências à porta, é muito difícil trazer-vos conteúdos mais apelativos como desejava. Por isso, trago-vos mais uma wishlist da SammyDress

1. Bohemia Print Long Sleeve Plunging Neckline Blouse - Gostei imenso do feitio e padrão desta blusa, achei super interessante para ter no meu guarda-roupa.

2. Trendy High-Waisted Elastic Slimming Blue Jeans For Women - Estas calças, pelo menos nas fotografias, parecem-me ser de cintura subida e vocês já sabem que sou fã deste tipo de calças e, portanto, mais umas para a coleção não serão demais.

3. Flare Sleeve Blouse with Flounce - Sou super fã de amarelo, mas é uma cor que não consta de todo no meu guarda roupa, no entanto, gostei imenso desta blusa, principalmente do estilo das mangas.

4. Ripped Skinny High Rise Jeans - Tenho um "defeito" só gosto de usar calças de ganga mais claras na Primavera, no entanto, apetece-me mudar um bocadinho e gostava de adquirir estas, até porque os dois pares que tinha mais claros deixaram de me servir e estas vinham completar-me o guarda-roupa.

5. Button Up High Low Chiffon Blouse - Não sei porquê, mas já há algum tempo que ando na moda dos camiseiros e sei lá, apetece-me adquirir mais. Este vermelho seria uma boa opção. Não concordam?

E pronto, foram estas as minhas pequenas escolhas. E as vossas quais são? Optariam por alguma destas peças? E da SammyDress gostam?




You Might Also Like

16 comentários

  1. As peças são tão giras! Mas, de todas, adorei mesmo a primeira blusa (1) e as calças escuras (2)!

    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas escolhas :)

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nossa tens ai peças bastante bonitas
    adorei as tuas escolhas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. As escolhas são muito giras. Eu gosto das jeans (2) da camisa (5) :)

    katiantunes.com

    ResponderEliminar
  5. hi dear,
    loving this wishlist! nice choices :)
    xoxo
    Jeanne - http://www.jeannefashnbeauty.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a blusa amarela :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar