RECEBIDOS NO CORREIO | BANGGOOD, ZAFUL E DRESSLILY

sábado, novembro 04, 2017

No fim de Outubro, recebi várias coisinhas de várias parcerias, nomeadamente, da Banggood, Zaful e DressLily. Vou passar, portanto, à apresentação de todos os itens que recebi. Espero que gostem! 

Da Banggood recebi 4 itens, sendo 3 associados à tecnologia e 1 à cosmética. 

Em primeiro lugar, apresento-vos esta bolsinha azul que serve para colocar os phones, o carregador do telemóvel e o respetivo cabo USB. Dá imenso jeito para levar na mala para a universidade, sem ter que estar tudo espalhado! 

Com a ida para a universidade, tive de começar a levar o tablet, pois dá jeito para algumas aulas teóricas em que temos de aceder ao Moodle. No entanto, não tinha uma capa com teclado e achei que seria um bom investimento, porém tive a oportunidade de obter esta preta da Banggood que tem vindo a dar algum jeito. Ainda não consegui configurar tudo muito bem, mas tem algumas falhas de teclado que ainda tenho de explorar melhor.
A powerbank também é um grande aliado para levar para a universidade, sabe-se lá quando vamos ficar sem bateria. Recebi esta, mas infelizmente não tem muita potência, pelo que nem sequer carrega o telemóvel na totalidade. 
Finalmente, recebi um verniz para usar na máquina de UV para fazer unhas de gelinho. Ainda não o experimentei, mas depois falo-vos dele. Tem um tom muito bonito!

Passando à parte da roupa, apresento-vos o que recebi da Zaful.

Achei esta blusa branca super gira no site, exatamente por causa do feitio das mangas. Pedi um M, porque pensava sinceramente que o S iria me ficar apertado, mas enganei-me. O M ficou largo e não as mangas demasiados compridas, por isso, ofereci a blusa à minha mãe que assentou-lhe na perfeição. Não concordam?

Finalmente, mas não menos importante, recebi diversas peças da DressLily.

Esta blusa floral é lindíssima! Tem um padrão super giro, assim como o feitio no decote e nas mangas. Fiquei bastante satisfeita com a qualidade da mesma.

Assim que vi esta blusa bordoux no site disse que era muito gira, principalmente, pelo detalhe que tem nas costas, é sinceramente o que faz a diferença na blusa.

Um pequeno aparte: Obrigada à minha mãe que me ajudou com as fotografias e serviu de modelo para as blusas, sem a ajuda dela teria sido mais difícil obter um bom resultado.

Ainda da DressLily, recebi esta blusa que é a minha grande paixão do momento! Esta moda dos bordados tem me atacado completamente e, desta vez, escolhi esta blusa num tom azulado super gira com este detalhe bordado e com o "corte" nos ombros que, na minha opinião, dá um ar ainda mais elegante à blusa. Estou bastante satisfeita com esta aquisição! (A minha mãe não serviu de modelo nesta, porque eu já a tinha vestido *risos*)

E finalmente, apresento-vos este relógio super giro e mimoso que recebi da DressLily. Apesar da pulseira do relógio ser um bocado dura e pouco maleável, gostei imenso dele. Tem um tom super giro e até agora funciona bem!



E pronto, foram estes itens que recebi no final de Outubro. Espero que tenham gostado deles assim como das marcas que vos falei!

You Might Also Like

37 comentários

  1. Tens ai peças bastante bonitas
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A blusa azul é tão diferente do habitual!! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    NOVO PROJETO: Estou no início e gostava de opiniões! Se puderes dar uma vista de olhos! Muito Obrigada :) https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, a azul bordada fica mesmo gira, blusa gira + modelo linda + fotógrafa que até se portou bem! = blog de sucesso, beijooooooooooo princesa da sua mãe <3

    ResponderEliminar
  4. Ando mesmo a precisar de uma capa com teclado para o tablet, dá imenso jeito! Em relação à roupa, só coisa giras! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá mesmo Filipa, tens de adquirir uma! ;)
      Obrigada.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Adorei os recebidos principalmente as roupas e o relógio. Amei, bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da blusa azul, e quero ouvir mais sobre esse verniz, se funciona ou não.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Valéria! Em breve conto por cá no blog o que achei.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Só coisinhas giras <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Adoro a blusa branca com os folhos nas mangas!

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei as blusas e o relógio.

    www.diferentesou.com.br

    ResponderEliminar
  10. Adorei o top azul com aquelas rosas, está um máximo!
    ***

    ResponderEliminar
  11. Essa primeira bolsa realmente parece dar muito jeito. Adorei as camisolas com motivos florais. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que referiste o facto da powerbank não ter muita potência, já foi uma grande ajuda para mim visto que estava com dúvidas quanto a algumas da loja :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que encontres alguma com mais potência, mas aquela é fraquinha.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Epa tenho de comprar uma bolsa dessas para o carregador e fones, ando sempre com ambos e estão sempre espalhados na mala. Adorei as duas últimas blusas :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Supostamente o powerbank é de 5200 deveria carregar um telemóvel ate ao fim...mas também aconteceu o mesmo a amigos meus que compraram power banks no ebay por exemplo
    Mas gostei dos teus recebidos
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas não carrega, comigo não funcionou. Comprei uma no Ali e nem funcionou, que é pior ainda...

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Que coisas giras! Gostei! Dessas lojas online só não conheço a dresslily, as outras já tive contacto :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  16. Confesso que prefiro levar o pc para a universidade do que um tablet, nunca achei que tivesse grande necessidade de comprar um e no meu curso se precisasse de alguma coisa do género, o computador seria mais prático por causa dos programas específicos. Mas se tivesse um tablet essa capa daria imenso jeito, faz-me imensa confusão e nem consigo escrever rápido no ecrã touch...
    O meu problema com a powerbank é que ando sempre com ela descarregada, meto-a na mala, carrego o telemovel e depois esqueço-me de a por a carregar e além disso a minha demora imenso tempo a carregar.

    Beijinhos*

    r: Na altura em que comprei este casaco já tinha 2 amarelos mas não resisti a trazer mais um, até porque este é bom para a chuva e o frio ahahah Este ano já estou de olho noutro da Lefties mas não sei se vale o investimento porque é mais um casaco amarelo e é um bocadinho amarelo canário ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu compreendo. No meu caso o tablet às vezes dá jeito, é mais pequeno e para ver coisas rápidas das aulas é mais prático. Percebo esse teu problema da powerbank, já me aconteceu, mas tens de ver se te lembras de a carregar ahah.

      Compreendo a tua paixão pelos amarelos, mas realmente vários casacos amarelos é demasiado ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Adorei os teus recebidos. Que coisas giras.
    beijinhos!

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar