ZAFUL CHRISTMAS SALES

domingo, dezembro 17, 2017


O Natal está aí não tarda e alguns desejos começam a surgir, assim como a vontade de aproveitar os saldos que não tardam estão a começar. A Zaful dá-nos a oportunidade de aproveitar promoções fantásticas com peças lindas, como sempre. Podem ver as Ofertas de Natal de 2017 da Zaful aqui

Com isto, mostro-vos alguns dos meus desejos. Espero que gostem!

Esta blusa preta é algo básico mas ao mesmo tempo diferente por ter aquele feitio nas mangas e eu gosto disso, até porque faltam-me blusas pretas no armário, preciso de mais básicos.

Este macacão tem um padrão super diferente, mas é lindo! Além disso tem a manga comprida o que é perfeito para as meias estações. 

Gostei imenso do tom e do feitio desta blusa, simplesmente dispensava o facto de ser cai-cai, mas ainda assim achei-a bastante bonita. 

A saia preta é uma peça que nunca uso, porque não sei se me fica bem... No entanto, tenho alguma curiosidade e esta é bem gira! Que acham?

E os vossos desejos da Zaful, quais são? Não se esqueçam de aproveitar as promoções! Não se vão arrepender!


You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei de todas as peças mas a que sem dúvida usaria, a saia :)

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cidália! Achei super gira, quero experimentar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Nossa tens ai coisas mesmo giras
    gostei bastante das 3 primeiras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O macacão é lindo! A minha peça preferida, embora a saia também me tentava.

    ResponderEliminar
  4. A saia foi a peça que mais me chamou a atenção. Sem dúvida que acho-a absolutamente linda!! Não esquecendo o macacão, pois também é um tipo de peça que não dispenso no meu roupeiro.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar