DESEJOS DA GAMISS

domingo, janeiro 21, 2018


V Neck Surplice Blouse - Wine Red - S - Adorei esta blusa, só é pena ser novamente bordoux, mas pronto seria mais uma para juntar à coleção.


Plunging Neckline Cold Shoulder Romper - Black - M - Este macacão é super giro e diferente daqueles que tenho. Não sei, mas foi amor à primeira vista. Que acham?


Print Floral Sexy Casual Romper - Cadetblue - M - Este também é diferente daquilo que costumo usar, mas super giro. Tanto no padrão como no seu feitio na parte de cima.


Metal Trimmed Cross Body Flap Bag - Light Brown - Tenho algumas malas pretas, mas não tenho nenhuma castanha e por isso gostei desta. 

Longue Section Portefeuille Femme En Cuir PU Simple Femmes Portefeuille Simple Multifonction Mode Portefeuille - Achei esta carteira super fofinha! E apesar de a minha estar nova, mais uma não é demais. Posso ir variando, não concordam?

E vocês já escolheram as vossas roupas e os vossos acessórios da Gamiss?
Aproveitem as promoções do Valentine's Day Gift!



You Might Also Like

12 comentários

  1. Posso dizer que cada vez adoro bastante essa loja
    adorei cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ameii o macacão preto, é super a minha cara!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. das minhas lojas favoritas :D gostei das tuas escolhas
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Adoro os dois macacões, que lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar