PRIMAVERA-VERÃO | ZAFUL, GAMISS E DRESSLILY

sábado, fevereiro 24, 2018

Olá, olá! As aulas já começaram, portanto é bem provável que pouco ou nada publique pelo blog. Porém, ainda tenho um tempinho para ir vendo algumas coisas. A DressLily, por exemplo, é uma das lojas que também tenho vindo a gostar bastante. 

Começando pela blusa branca, é igual a uma azul que uma vez vos mostrei, mas gostei dessa por ser uma cor mais comum da Primavera. Além disso, o feitio é super giro. Já a blusa preta é outra bem gira pelo decote que tem e pelo padrão. Finalmente, a blusa bordoux é outra que faz ressaltar a vista pelo decote, gostei imenso também.

Da Rosegal "fugi" à roupa e foquei-me em acessórios. O primeiro conjunto de malas é tentador pelo preço e por ser castanho, preciso duma mala nesse tom há imenso tempo! Já o segundo utensílio é uma depiladora que aparentemente coloca-se a cera lá dentro, acho que daria muito jeito. Já a última mala achei super diferente daquilo a que estou habituada, mas achei super giro para os passeios de Primavera/Verão.

Da Zaful, encontrei este medidor de tensão arterial que acho que dá imenso jeito. E estas sandálias super giras e perfeitas para o Verão. 

Espero que tenham gostado! 

You Might Also Like

7 comentários