WISHLIST ZAFUL | PARTE I

domingo, fevereiro 18, 2018


Tive a felicidade de estabelecer parceria com a Zaful PT, yeah! Por isso, hoje trago-vos uma pequena wishlist da mesma. Já sabem é a minha loja preferida! 

Esse vestido é super mimoso, adorei! Gostei do tom e do feitio dele principalmente nas costas. A única coisa que me deixa reticente é por ser de alcinhas e prefiro um vestido com mais "manga" se é que me entendem. 

A sweater cinzenta é mesmo a minha cara, vocês sabem que adoro blusas com este feitio nos ombros, acho que dá outro ar ao look. Se tivesse noutra cor acho que ficaria mais satisfeita.

A última sweater parece-me super quentinha para os dias frios que ainda se fazem sentir, além disso tem um feitio que me agrada imenso. Há vários tons, mas até gostei desse para fugir novamente do bordoux. 


Com o Verão a chegar a tendência de recorrer a vestidos é maior e a Zaful deixa-nos a sugestão dos backless maxi dresses here, assim como evening dresses que são 

perfeitos para noites quentes e para alguma ocasião mais especial. Podem ver here/more.

Não se esqueçam de fazer as vossas comprinhas na Zaful que até agora tem demonstrado ser uma marca de qualidade e bastante honesta com os seus clientes. Passem também pelo Zaful Blog!


You Might Also Like

2 comentários