WISHLIST ZAFUL | PARTE II

quinta-feira, fevereiro 22, 2018



Olá, olá! Hoje venho dar continuidade aos meus desejos da Zaful com 3 peças que gostei imenso e que bem que podiam vir morar cá para casa. 

A primeira sweater é um bordoux mas com riscas que achei super diferente e ao mesmo tipo bonita. Parece confortável e quentinha. Ideal para usar naqueles dias frios e em que não nos apetece vestir uma roupa mais "wow". Acho que vocês entendem-me, todas temos estes dias. 

Já o macacão é uma peça que, como vocês sabem, não dispenso no Verão. Parece-me um pouco curto e este é provavelmente o único contra, mas de resto gostei do padrão, da cor e do feitio. Além de que os laços dão um ar super cute à peça! 


Finalmente, a última sweater é super amorosa! O tom é tão fofinho e vocês já sabem que gosto imenso, além de que ao ser uma sweater as mangas dão um ar mais "fino" e elegante, o que faz com que seja uma peça diferente e agradável de se ver. Só resta saber se realmente ficaria-me bem. 


Também com o Verão a chegar a tendência é procurarmos por uns biquínis novos para nos encherem de vontade para os dias quentes que não tarda chegam. Podem ver swimwear for women here. Além dos biquínis temos os fatos-de-banho que têm vindo a ser uma grande tendência do último ano. Encontrem estes itens here e ainda podem encontrar more. Click e vê todas as peças bonitas que te podem dar um Verão ainda mais delicioso, bonito e sexy!

Não se esqueçam de continuarem a fazer as vossas compras na Zaful. Não me canso de recomendar esta marca pela sua competência!

You Might Also Like

4 comentários

  1. estes teus desejos poderiam muito bem ser os meus eheh não me importava que estas tuas escolhas chegassem cá a casa :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A camisola cor de rosa é tão linda :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Telma, tiveste algum problema com a alfândega? Encomendei ontem e só agora me lembrei que podem cobrar o IVA.
    Beijinhos

    ResponderEliminar