O MEU CABELO E A MINHA PRAIA | EMBELLEZE

terça-feira, junho 19, 2018

Finalmente, estou a conseguir escrever este post. Hoje trago-vos a minha review sobre 3 produtos da Embelleze que recebi em Maio. Confesso que como não conhecia bem os produtos e nem tinha lido os seus ingredientes pensei "não vou poder usar" e passo-vos a explicar porquê: porque no final de Abril fiz um alisamento ao cabelo e agora só posso usar shampôo sem sal e, por acaso, estava a usar um da Novex que comprei numa loja local, porém fiquei satisfeita assim que li que estes produtos eram sem sal e adequados para o meu cabelo. 

A Embelleze Portugal enviou-me 3 produtos, um saco que dá jeito para a praia e uma lancheira para levar o nosso lanche para a praia também. São sempre artigos que dão jeito! 


Em primeiro lugar, vou falar-vos do shampôo. É enriquecido com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas e pretende proteger os fios do sol e das águas do mar e das piscinas. Promete também uma hidratação intensa e previne que os fios do nosso cabelo se ressequem. 
Na minha opinião, é um produto que ainda tem que ser mais explorado, pois ainda não o usei tantas vezes e o Verão ainda agora começou, mas tenho notado de facto uma maior hidratação e que os fios do meu cabelo estão menos secos. 


O condicionador tem também as mesmas características e funções do shampôo, porém é um produto que ainda não experimentei e por isso não consigo dar a minha opinião, mas posso dizer-vos que já experimentei na minha prima e gostei bastante do brilho e da hidratação que deu ao cabelo dela. 

A máscara é um produto indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente, para os que precisam de proteção e de hidratação após a exposição solar. Esta máscara proporciona brilho, hidratação e nutrição aos fios do cabelo. 
Na minha opinião, é um excelente produto. Aliás, adoro sempre as máscaras da Novex, pois além de terem um cheiro super agradável, normalmente cumprem sempre com o pretendem. 


Como sempre aconselho estes produtos da Embelleze e já sabem que por São Miguel podem encontrar nas lojas Central dos Cabelos ou no site da Embelleze. E vocês, já experimentaram? Qual a vossa opinião? Qual o vosso produto preferido da marca?


You Might Also Like

13 comentários

  1. Ainda nunca usei nada da marca mas tenho lido coisas muito positivas acerca da mesma, por isso parecem-me ser produtos muito bons.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Esses produtos são maravilhosos, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei esses produtos mas quero muito experimentar que oiço falar muito bem deles !

    ResponderEliminar
  4. Não conheço estes produtos, mas uso alguns da marca que adoro, caso do Serum Capilar Frutas Cítricas Novex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço, mas a linha das Frutas Cítricas é algo que quero experimentar!

      Eliminar
  5. Nunca experimentei os produto da marca mas confesso que com o que tenho lido acerca desses produtos, deixam-me com bastante curiosidade em experimentar. Beijinho Telma <3

    ResponderEliminar
  6. gosto tanto desta marca...mas esta gama ainda nao exprimentei

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei Novex, mas pelos "reviews" parece ser muito boa :)

    ResponderEliminar
  8. adoro a Novex, vou alternando os produtos que compro para experimentar todos mas é muito difícil escolher :)

    ResponderEliminar