POR SER AMOR, ISABELA BANDEIRA | CHIADO EDITORA

quarta-feira, agosto 15, 2018

Olá a todos. Sei que prometi voltar no meu último post, mas a vida não me permitiu. É Verão e apesar de já não ser como era, estou a tentar aproveitar o máximo que posso, afinal já falta menos pouco de um mês para regressar às aulas. Porém, por incentivo do meu namorado decidi escrever-vos um post e tentar, desta vez, regressar nem que seja com um a dois post's semanais. 

Trago-vos então uma review de um livro que já deveria ter trazido em Fevereiro/Março, mas alguns de vocês sabem o que se passou e não consegui de forma alguma escrever.

Por Ser Amor, é um livro da autoria de Isabela Bandeira que me foi enviado pela Chiado Editora, uma parceria do blog que ficou pendente devido à minha ausência. Este livro saiu em Outubro de 2017, é constituído por 354 páginas e é um romance. Como sabem é o meu género de livros preferidos e esse, mais uma vez, não me desiludiu. 

Lembro-me de o ter lido em uma semana, se é que chegou. É cativante e por falar de uma história de amor mais interessante se torna. Não vos vou contar tudo, porque perde a piada, mas deixo-vos com a sinopse. 


Sinopse
"Júlia só tinha certeza de uma coisa, nada mais seria como antes. A perda prematuramente da mãe, a mudança de cidade e o medo de não conseguir mais seguir seus planos na música clássica e estudar em uma grande escola nos Estados Unidos era algo que teria de enfrentar cedo ou tarde. Sua vida agora seria outra.
Bruno estava acostumado à vida que levava. Não merecia mais! Sabia cuidar das suas flores e o que esperar de cada pessoa ao seu redor. Não lutaria contra um passado que não pode ser mudado. Quando sua namorada de anos o traiu, a única maneira que encontrou de amenizar sua dor e as lembranças de uma vida inteira foi na bebida. Em um de seus passeios noturnos ao Topo da Primeira ele vê Júlia tocando flauta exatamente no banco onde costumava sentar-se. Mesmo após um primeiro encontro turbulento entre os dois, os próximos seguiram com uma conversa fácil e despretensiosa, e com a aproximação, o envolvimento foi inevitável. Apaixonados, Bruno percebe que além de ter que lidar com as perdas do seu passado e o que isso causou a sua vida, também terá que aprender a entender os sonhos de Júlia. Os dois descobrem que, dessa vez, poderão fazer suas escolhas.
Será que histórias podem ser repetidas? Será que é muito difícil recomeçar? Sonhos podem ser transformados? O passado pode ser perdoado? E o amor? Será que ele pode salvar as pessoas?"

Só vos posso aconselhar a lerem o livro e a perderem-se por estas páginas que nos deixam bastante curiosos assim que se acaba de ler uma frase. 

Já sabem, podem encontrar o livro na Chiado Editora, AQUI! Boas leituras!! 


You Might Also Like

15 comentários

  1. Oh minha kerida pela snopse achei interessante e triste ao mesmo tempo... perder a mae deve ser das piores coisas da vida...
    Gosteiii do post kerida...

    ResponderEliminar
  2. Admito, não tenho por costumo ler livros de romance, mas parece ser interessante. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso! Mas deixa-me as tuas sugestões.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ola. Gostei muito da sipnose. Cativa. Beijinhos minha linda. Apesar de nao saber o k aconteceu,espero k estejas bem. Forca. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A capa é tão linda!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito de livros de romance e pela sinopse este parece ser muito giro apesar de um pouco triste. Beijinhos linda e bem vinda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é uma história bastante interessante! Obrigada. Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Não conhecia o livro mas fiquei muito curiosa!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar