Wishes with Romwe

domingo, janeiro 29, 2017

Este é o meu segundo post com uma lista de desejos da Romwe, uma loja chinesa que vende roupa, acessórios, sapatos e maquilhagem. Tem bastantes peças bonitas e preços super acessíveis!


1. AQUI | 2. AQUI | 3. AQUI | 4. AQUI | 5. AQUI | 6. AQUI

1. Acrylic Makeup & Beauty Storage - Já mostrei este acrílico no outro post e continuo a desejá-lo, pois preciso mesmo de um com gavetas e outras divisões para arrumar a minha maquilhagem. Além disso, esse não é um balúrdio como já vi muitos em lojas físicas.


2. Pink Lace Up V Neck Bodysuit - Assim que vi este body adorei. O tom é super adorável e o cruzado que faz no peito dá um ar tão sexy que adorava experimentar. 

3. Black 5PCS Oval Makeup Brush Set - Já ouvi falar tão bem destes pincéis escova que adorava experimentar. Devem ser super macios.

4. Light Pink Convertible Strap Chiffon Jumpsuit - Apaixonei-me por outro macacão. Um rosinha amoroso e um feitio super sexy que eu adorava usar. 


5. Random Color 1pcs Cleaning Makeup Brushes - Recebi um à pouco tempo e gostei imenso, pois facilita bastante na hora de lavar os pincéis. Se viesse mais um não seria demais!


6. White V Neck With Pocket Chiffon Blouse - Adorei este camiseiro. É branco e básico mas gostava tanto de ter um que fiquei in love por este.

Já conhecem a Romwe? O que acham da minha lista de desejos? Façam as vossas comprinhas e aproveitem os saldos!

You Might Also Like

38 comentários

  1. Ke maravilhas de produtos tb gosto desses pincéis ovais... gostei das peças todas... Gostei do post

    ResponderEliminar
  2. O 1, o 3 e o 5 podiam vir cá para casa...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a lista mas fiquei completamente apaixonada pelo body.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo!!!
    Ando de olho nesses pincéis ovais também ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Temos de experimentar eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Posso dizer que foi conferir cada peça a loja e adorei cada escolha tua
    adorava ter a primeira peça que falas-te

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo mas esses pincéis ovais encheram-me o olho eheheh, beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente querida! Adorava experimentar eheh

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Gostei muito das tuas escolhas. Nunca experimentei esse género de pincéis, mas acho que devem ser suaves :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Diana! Pois, pelo que eu já ouvi são... tenho de experimentar ahah

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Sou louca por esta loja! Adorei as tuas escolhas querida e já dei uma ajuda nos links :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também tem coisas super giras! Muito obrigada pela ajuda querida <3

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Adorei as tuas escolhas mas o bodysuit é lindooo!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas escolhas, mas o que me chamou mais a atenção foi mesmo os acrílicos, o body e os pincéis (:
    Beijinho grande <3
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Gostava mesmo de experimentar o body..

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Amei tudo princesa.
    Segui o blog fofa.
    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar