WISHLIST BLOUSES ROSEGAL & TWINKEDEALS | HALLOWEEN

domingo, outubro 22, 2017

Esta semana foi de loucos e a próxima também vai ser. Começaram as frequências... tem sido dias e dias a estudar, basicamente é estudar e ter aulas e disto não passo. Mas pronto, agora que parei um bocadinho para descansar aproveitei e vim escrever-vos... mais uma wishlist... mas o que conta é a intenção! 

Primeiramente, apresento-vos a secção de Halloween e as promoções desta época. Costumam celebrar o Halloween?

Em segundo lugar, mostro-vos a minha wishlist de blusas da Rosegal...

1. Long Sleeve Zipper V Neck Wrap Blouse - Gostei bastante do feitio desta blusa, é diferente daquelas que costumo usar, portanto, adorava adquiri-la.

2. Floral Print Lace Insert Bell Sleeve Blouse - Esta é um bocadinho diferente, é um pouco mais "lançante" (não sei se usam essa palavra, mas quero dizer que fica um pouco mais larga no corpo), pelo menos é o que parece. Porém, gostei dela e ainda mais do padrão.

3. Lace Back Long Sleeve Surplice Blouse - Esta é semelhante à primeira, mas ainda assim um pouco diferente. Mas seriam duas boas escolhas na mesma, penso eu. 

4. V Neck Sheer Chiffon Button Blouse - Uma blusa mais básica dá sempre muito jeito no guarda-roupa, além disso azul é algo que pouco tenho no guarda-roupa.


Passando à wishlist da Twinkledeals, que deduzo que vocês ainda não conheçam, apresento-vos:

5. Cut Out Zipper Striped Blouse - Há algum tempo que quero uma blusa com este feitio e padrão e acho que finalmente a encontrei. Gostava de a adquirir e claro acertar no tamanho!

6. Leaf Print Self Tie Blouse - Esta tem um padrão muito diferente, mas muito bonito e gostei imenso. Que acham?

7. Plunging Neckline Batwing Sleeve Surplice Flower Blouse - Mais uma blusa um bocadinho diferente daquilo que costumo usar, mas esta chamou-me muito à atenção, pela cor, pelo padrão e pelo feitio. Adorava adquiri-la e adorava que me ficasse bem!

8. In 2017, We Will Have a Ladies Shoes - Quero uns ténis "New Balance" há algum tempo, mas como vocês sabem são um bocadinho carotes... o que me impossibilita um pouco de os adquirir, no entanto, estes são dentro do mesmo género e gostei imenso. Porém, dispensava aquela "faixa" rosinha, não que fique mal, mas pronto... Que me dizem?

Bem, e por hoje é tudo... espero que gostem das peças escolhidas e das lojas apresentadas! 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostei de todas as blusas, são lindas! E as sapatilhas também (eu gosto do rosa, mas sou suspeita, eheheh).

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla! Estás a incentivar-me a escolher as sapatilhas ahah, obrigada.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei da sinceridade, realmente.. é difícil acompanhar as marcas e compreendo perfeitamente o que dizes acerca dos New balance, mas acho que arrasaste na escolha da segunda opção ;)

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Não ah como não gostar tens ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Unha Decorada / halloween-theme-rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Sugestões muito boas e perfeitas!! Boa semana!!

    ResponderEliminar
  5. Great wishlist dear :)
    Im following you. I will be very happy if you follow me back:)

    https://pandawayofficial.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  6. Que escolhas tão giras, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É tudo tão giro! Gostei imenso da segunda blusa da Rosegal e da terceira da Twinkedeals!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro as blusas. estas lojas online tem muito boas opçoes :) beijinho
    Blog - Coco made me do this
    > Instagram

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro o Halloween e adoro visitar essas lojas nesta altura, têm sempre coisas giras! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar