PENTÁGONO - A ORIGEM | PASSATEMPO CHIADO EDITORA

domingo, outubro 08, 2017


Juntamente com a Chiado Editora vou sortear o livro "Pentágono - A Origem" de Susana do Vale constituído por 130 páginas e categorizado em ficção. 


Sinopse

Após um violentíssimo acidente de viação, Zé, um jovem soldado com tanto de ambicioso como de ocioso, entra em estado de coma e conhece o seu Mow. Este habitante da sua consciência trata-se de um guia espiritual que o presenteia com um dom.
De regresso ao mundo real, Zé descobre que não é o único ser superior “dotado”, existindo no mundo outros tantos iguais a ele.
Porquê a existência destes seres na Terra?
Nesta coletânea de cinco livros, o leitor descobrirá a missão destes seres superiores na luta pela continuidade da vida na Terra e viajará através de mundos, dimensões e planos imaginários nunca antes desbravados.

Para te habilitares a ser o/a sortudo/a só tens de preencher o formulário abaixo cumprindo todas as regras.

O passatempo inicia dia 8 de Outubro e termina a 30 de Outubro de 2017. 
O vencedor será anunciado em 2 semanas e será escolhido através de random do rafflecopter.
Passatempo válido para Portugal Continental, Açores e Madeira.

Boa sorte🍀🍀

You Might Also Like

37 comentários

  1. Obrigada pelo passatempo! Não conheço esta autora mas só pode ser boa... Temos o mesmo nome =)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte às participantes... Eu por acaso já tenho o meu exemplar a caminho!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Sinopse interesse, vou tentar a minha sorte ;)
    Muito obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  4. Amazing post,dear, so lovely and interesting!
    I'm first time on your blog and It's amazign! Like it so much!
    Maybe follow for follow? Let me to know on my blog.
    Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!
    Estou a participar querida.
    Muito obrigada por mais um belíssimo passatempo.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Participo, muito obrigada por mais esta oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar, linda
    Muito obrigada por mais um fantástico passatempo.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Muitos Parabéns pelo Blog, relativamente à história, parece-me ser muito interessante, ainda por cima sendo escrita por uma Portuguesa.

    ResponderEliminar
  9. Adoro ler! Por isso este passatempo é ótimo. :)

    ResponderEliminar
  10. Interessada em conhecer a escrita desta autora

    ResponderEliminar