Review | Carmex

domingo, fevereiro 12, 2017



Recentemente, recebi um hidratante labial enviado pela Carmex, uma marca que sempre quis experimentar, pois já tinha ouvido maravilhas sobre ela. 

Desde meados de Janeiro que ando a experimentar este hidratante e como já tenho uma opinião minimamente formada sobre ele decidi trazer-vos uma review. 

É um bálsamo labial especialmente indicado para lábios secos e gretados e que já se encontra à venda em vários locais e sites de fácil acesso, entre eles, farmácias, skin.pt, maquillalia, etc. 
Carmex está disponível em várias apresentações e sabores, sendo que a sua composição base é comum em todas as fórmulas: manteiga de cacau, manteiga karité, cera de abelha e mentol.


Podem encontrar Carmex em boião (como o meu), em boião com sabor a cereja, em stick e em tubo. 

A minha opinião sobre o produto:
É, sem dúvida, um bálsamo labial de excelente qualidade e o melhor que já experimentei até hoje. Sentimos uma frescura nos lábios assim que o aplicamos e uma imediata hidratação. Devemos usá-lo várias vezes ao dia e, costumo usar sempre que acho que os meus lábios precisam de hidratação, sendo que à noite ponho em maior quantidade para ter uma maior hidratação durante a noite. 


Quanto ao atendimento relativamente à marca estou também bastante satisfeita, uma vez que foram super rápidos no envio do hidratante e super cuidadosos, pois o hidratante vinha bastante bem embalado, como podem ver na fotografia.

E vocês já conhecem e usam Carmex? Senão têm mesmo de experimentar, porque não vão querer outra coisa, confiro. 


You Might Also Like

76 comentários

  1. Já utilizei a versão em tubo! De momento estou a utilizar o de cereja e adoro :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi imensa gente a falar bem da carmex, mas nunca usei :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. uma caixinha tao grande para uma coisinha tao pequena eheh. ja ouvi falar muito bem ^^deve ser excelente

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, mas foram impecáveis e o produto é mesmo maravilhoso.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Eu já usei mas não gostei muito, ressecava-me os lábios :) mas quero experimentar o em tubo, dizem que é diferente :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Por acaso, nunca tinha ouvido ninguém dizer isso, mas é uma prova de como os produtos não resultam com todas as pessoas de igual forma.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. I already heard about this brand. Looks nice! ◡‿◡✿

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * ♥ Valentine´s Day Makeup Inspiration♥ *

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi muito falar mas continuo com a minha curiosidade porque ainda não experimentei nada da marca!

    ResponderEliminar
  7. Posso dizer que já ouvi falar bastante bem tenho um mas ainda não usei por ter outros abertos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Já experimentei Carmex mas nunca o boião original, esse quero mesmo experimentar ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho ouvido falar muito bem da Carmex, mas nunca usei , irei experimentar de certeza ! obrigada pela review bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Nunca utilizei mas tenho ouvido falar muito bem :) E agora confirma-se, com a tua opinião :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Tenho de experimentar! Já és a segunda pessoa que diz isso.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Por acaso nunca usei mas já ouvi falar muito bem dele.
    Acho que preferia experimentar em tubo.
    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu uso e abuso do de cereja, e tem sido o meu favorito no que toca a balsamos!
    Beijinhooo
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Carmex é Carmex mas ainda há aí alguns produtos que não experimentei :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Adoro, tenho um em bisnaga/tudo, em pote nunca experimentei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo para não perder nada.
    E em relação a esse produto não fazia ideia que existia, fiquei mega curiosa pra conhecer. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderEliminar
  17. Depois de tanto hype ainda não consegui experimentar esse produto!!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  18. Uau, não conhecia a marca ainda. Amei conhecer o produto, aposto que é maravilhoso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito! Os produtos são tão hidratantes!

    ResponderEliminar
  20. Eu já usei o em stick o do boião só experimentei uma amostra mas também adorei o produto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes adquire o produto em si, não é caro e é excelente!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Nunca experimentei mas tenho imensa curiosidade!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Já oui falar tão bem desses produtos e ver este post fiquei ainda mais interessada. Onde os posso comprar mesmo?
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/02/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que encontras em farmácias e senão estou em erro na Maquillalia.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  23. Ando super curiosa para experimentar esse hidratante...adorei a review =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Obrigada pelo comentário :)
    R: experimenta, pois é um espetáculo e o idêntico mas em laranja é o máximo também.

    Não conhecia esse hidratante, fiquei curiosa :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Ouço falar imenso da marca e ainda fiquei com mais vontade de experimentar :D

    ResponderEliminar
  26. Nunca experimentei, mas sempre tive curiosidade em fazê-lo. Acho que é desta :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho o de cereja e adoro, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  28. Tenho a versão em stick, e não o acho de todo um mau hidratante mas confesso que dispensava aquela sensação de "fresco" que deixa. Gosto principalmente do facto de ficar no sítio, às vezes os hidratantes são um bocado gordurosos e parece que começam a espalhar para fora da boca. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto da sensação de fresco, mas gostos não se discutem.
      Sim realmente tens razão e esse é um factor bastante importante!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  29. Já uso a alguns anos, a primeira vez que conheci e comprei foi numa viagem que fiz a Palma de Maiorca, experimentei e adorei, compensa por tem excelentes resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Lilia, passou a ser o meu hidratante labial preferido.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  30. Mt bom só experimentei o do frasco adoro.

    ResponderEliminar
  31. Só tenho ouvido bons comentários do carmex, mas infelizmente devo ter feito alergia a algum componente e rebentou-me o lábio :( tenho muita pena pois deve ser um produto excelente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm fiz alergia a algum componente... com 2 dias de uso fiquei com os lábios uma miséria!

      Eliminar
    2. Tenho os labios cheios de biquinhos e inchados devido ao carmex

      Eliminar
  32. Adoro Carmex, desde que usei a primeira vez nunca mais quis nenhum outro, tenho todas as variedades e adoro, o meu preferido é o de lima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar os restantes, mas já não vivo sem Carmex!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  33. Tenho ouvido falar muito bem da Carmex, mas nunca usei.... próxima opção!

    ResponderEliminar
  34. Já ouvi dizer que era fantástico! Espero poder experimentar!

    ResponderEliminar