PASSATEMPO EMBELLEZE PORTUGAL

domingo, setembro 10, 2017



Esta semana recebi um produto enviado pela Embelleze Portugal, o Sérum Novex Frutas Cítricas, porém não é adequado ao meu cabelo, pois promete diminuir ou normalizar a oleosidade do nosso cabelo e aliviar a comichãoe para ser sincera o meu cabelo não costuma ser oleoso. 

Por isso, decidi juntamente com a Embelleze, sortear a uma de vocês este produto. O que acham da ideia, gostam? Para se habilitarem a ganhar, só têm de seguir as regras que estão no formulário.

a Rafflecopter giveaway 

O passatempo inicia hoje dia 10 de Setembro e termina dia 30 de Setembro às 23:59h dos Açores. É válido para Portugal Continental, Açores e Madeira. O prémio será enviado por mim. 

Boa sorte 🍀

You Might Also Like

50 comentários

  1. que excelente passatempo! participava, mas também recebi XD
    beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Awesome my dear
    I invite you to visit my blog
    Have a great day ❤

    ResponderEliminar
  3. Excelente marca, obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu gostava de dizer o mesmo, mas não experimentei ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Olá, Telma!
    Estou a participar ... curiosa para experimentar.
    Obrigada,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Valem suuuper a pena :D

    Só não participo porque recebi igual e tenho adorado :D

    NEW FASHION POST | PRE-FALL: the best choices For the EARLY FALL :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorava mesmo experimentar esse produto! É ideal para o meu cabelo.

    ResponderEliminar
  8. Olá Tela. Adoro a Embelleze e o meu cabelo bem precisa de um produto com estas características! Participo e agradeço a oportunidade que estás a dar. Obrigada!

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  9. Já li maravilhas sobre esse produto :D

    ResponderEliminar
  10. Tenho esse produto para testar e confesso que estou bastante curiosa.
    Boa sorte aos participantes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que pena que esse protudinho também não seja o adequado para os meus fios, mas boa sorte par quem participar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  12. infelizmente preciso mesmo deste produto pois fico com o cabelo oleoso com facilidade
    obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  13. Curiosa para experimentar este produto <3 Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  14. Estou a participar 😍 Obrigada pela oportunidade!!! Esta marca é fantástica! Boa sorte a todas 🍀

    ResponderEliminar
  15. Comento este post, pode ser que me dê sorte.
    Adorava experimentar.
    Continuação de bom trabalho no teu blog / página Telma!

    ResponderEliminar
  16. Mais uma chance de ganhar... Participar sempre!!

    ResponderEliminar
  17. Adoro Passatempos! Por acaso criei um blog esta semana :) Se quiser espreitar eheh http://rainhadospassatempos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. A participar, cheia de vontade de ganhar ;)

    ResponderEliminar
  19. Adoro este tipo de produtos, o meu cabelo é muito oleoso

    ResponderEliminar