5 PRODUTOS POR MENOS DE 10€

quarta-feira, maio 17, 2017


Depois do ótimo feedback que o post 5 PRODUTOS POR MENOS DE 5€ teve, decidi trazer-vos um post semelhante mas com produtos que valem a pena por menos de 10€


Água Micelar NutraEffects AVON - Já estou a usar a 2ª embalagem desta água micelar e tenho gostado bastante. No início não simpatizei muito com ela, porque o cheiro não me agradava, mas depois lá me fui habituando e gostei principalmente do trabalho que faz. Limpa bem a pele e tira a maioria da maquilhagem. Não tira a maquilhagem à prova de água que possam usar, por exemplo, nos olhos mas para isso temos o desmaquilhante bifásico da mesma gama. Este produto custa normalmente 5,95€ em catálogo, mas podemos encontrar por vezes algumas promoções. 

Paleta de Sombras Salted Caramel I Heart Makeup - Comprei uma paleta destas na Fapex a mais de 10€, mas na Maquillalia podem encontrá-lo por 9,99€ e é um dupe das famosas paletas da Too Faced. Gosto imenso dela tanto pelas cores que são bastante versáteis e pela sua pigmentação. Existem outras paletas com cores diferentes e que acredito que sejam igualmente boas. Uma das que quero adquirir para breve é a de chocolate branco que também tem tons lindíssimos. 

Creme de Rosto da Benamor - Felizmente, ganhei este creme num passatempo e queria experimentar há imenso tempo. Custa mais ou menos 5,35€ em farmácias e é um ótimo creme para aplicar diariamente no vosso rosto. Já experimentaram?

Batons Nyx Lingerie - De certeza que já ouviram falar destes batons e penso que numa loja Nyx também terão o mesmo preço que têm na Maquillalia (7,90€). Existem em vários tons e prometem durar horas nos lábios. Infelizmente, encomendei um na Maquillalia que me desiludiu na cor, mas eu sei que ainda vou aprender a gostar dele. 

Iconic pro Blush, Bronze and Brighten - Smoulder da Makeup Revolution - Este é um trio que não é novidade cá pelo blog. Tem sido um favorito nos últimos tempos. Gosto imenso do facto de ter as "três funcionalidades" perfeitas para um contorno. Adoro a cor do blush e a sua pigmentação. Quanto ao bronzer e ao iluminador também gosto, mas falei-vos de outros produtos com mais pigmentação num post anterior e que me têm satisfeito mais. No entanto, este produto fantástico custa apenas 4,95€ na Maquillalia

Gostaram destas sugestões? Comprariam estes produtos? Ou já testaram? Contem-me!


You Might Also Like

63 comentários

  1. Gosto imenso dos batons da NYX -- pelo preço são mesmo excelentes :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já há imenso tempo que quero essa paleta, dizem que é mesmo o dupe perfeito!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-a, tens mesmo de a comprar. Não te vais arrepender!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. conheço todos os produto, já tive a paleta de contorno e gostei e tenho a paleta de sombras <3 :D Tenho o creme de rosto mas ainda esta fechado, estou a terminar o q tenho aberto , batons da nyx tenho um mas é replica ou seja no fundo nao sei se sao bons ou não! e em relaçao a agua micelar é da avon é boa ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh tens bons produtos portanto. No entanto, aconselho-te a teres cuidado com as réplicas podem ser prejudiciais para a saúde.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei cada sugestão mas a paleta de neutros adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Quero imenso experimentar o creme da Benamor maas não me dei nada bem com os Lingerie!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme é ótimo, tens de experimentar Marta. Eu não gostei do tom que encomendei, mas também já ouvi opiniões negativas sobre esses batons.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Está? Não vi ainda, ganhei num passatempo. Mas vi em várias farmácias online que era esse o preço que rondava.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Ainda não experimentei os batons da nyx, mas preciso :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de escolher uma fórmula adequada e um tom que gostes.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Muito obrigado, querida Telma :D

    Sou mega fã destes posts e, por essa mesma razão, fico sempre a querer alguma coisa. Estou muito curioso por essa água micelar depois de ler o que escreveste :D O benamôr é dos meus cremes favoritos de sempre :D Adoro!!

    NEW TIPS POST | DESCOBRE a ESCOVA IDEAL para o teu TIPO DE CABELO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de quê Miguel :)
      Tens de experimentar esta água micelar, depois hei de te enviar. Vais gostar de certeza!

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Eu adoro essa gama de batons líquidos da NYX ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que bons produtos e esse preços sim valem apena! os batons da NYX são muito bons só não acertei na cor para mim :( bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Marisa, tenho de escolher uma cor que seja mesmo a minha cara.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Adoro os batons da nyx, e o creme da benamor já me falaram muito bem mas nunca experimentei, é desta que compro.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Novidades No Meu Closet | Pull & Bear

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar este creme, vais mesmo gostar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Adorei a seleção de produtos fantásticos! Ando tão curiosa com a marca Benamor, existe alguma forma de saber os locais de venda mais específicos?
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei querida, mas provavelmente encontras em qualquer farmácia. É um bom creme, vais gostar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Ótimas sugestões! De todas queria mesmo experimentar os tão famosos batons da NYX :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de escolher é o tom perfeito para ti, senão vais te desiludir como eu.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Tenho uma paleta dessas estilo chocolate bar e adoro as cores são lindas e a qualidade é muito boa! Ando desertinha para meter as mãos nuns batons da Nyx, tenho de ver se arranjo tempo para lá ir! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero muito a branca ou a peach, são lindas!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Como encomendas os produtos pela Maquillalia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encomendo através da Babypanda.shop (https://www.facebook.com/babypandashops/) porque os portes para os Açores são muito caros.

      Eliminar
  16. Gostei muito das sugestões e usaria tudo! Ainda não experimentei nenhum dos produtos ;)

    Beijinhos e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Post giro :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei todas as tuas sugestões, são ótimos produtos ao melhor preço. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelas dicas. Gostava muito de experimentar o creme de rosto da Benamor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto fantástico, tens de experimentar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. O Creme de Rosto da Benamor está farto de ser referido por várias pessoas e sinceramente estou cada vez mais curiosa para o experimentar :-) Tenho mesmo de o comprar!

    ResponderEliminar
  21. Olá!
    Não conheço nenhum destes produtos, mas parecem-me uma boa aposta e não me importaria de experimentar! Em especial a água micelar e os batons (não sou muito de me maquilhar, mas adoro batons)!
    Beijinhos e muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batons são vida ahah, tens de experimentar estes da Jordana.

      Obrigada, beijinhos <3

      Eliminar
  22. tenho o Iconic pro Blush, Bronze and Brighten - Smoulder da Makeup Revolution

    ResponderEliminar
  23. Bons produtos, preços simpáticos... boa dica, obrigada! :)

    ResponderEliminar
  24. Fantásticas sugestões :) obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  25. Estou desejosa de experimentar o creme Creme de Rosto da Benamor, ainda bem que o feedback é bom ;)
    Obrigada Telma, mais uma vez, sempre super interessante :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um creme mesmo bom, tem de experimentar! Ora essa.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  26. obrigada por este post bastante útil

    ResponderEliminar