IT'S ZAFUL'S BIRTHDAY!

quinta-feira, maio 18, 2017


Hoje trago-vos boas notícias da Zaful. A Zaful comemora o seu aniversário em Junho, portanto, nós clientes temos bastantes vantagens e é sobre isso que venho falar-vos hoje. 

Como sabem eu adoro biquínis e tenho gostado de vários da Zaful, desta vez foquei-me naquela que tem sido a minha cor preferida dos últimos tempos: o rosinha nude. E navegando na secção dos "Pink Swimsuit" deparei-me com alguns biquínis que gostei. 

Ladder Cutout High Neck Bathing Suit - Pink - Este biquíni é super amoroso, gostei imenso do tom como é óbvio e do feitio. Apesar de gostar das tiras na cueca, não gosto do tamanho. Mas é um biquíni aparentemente agradável e bonito. 

Cut Out Printed Halter One-Piece Swimwear - Pink - Apaixonei-me por este fato de banho! Adorei o padrão e a sua forma, porém acho que não me iria assentar bem porque tenho o peito um pouco grande. Mas é tão lindo!

Keyhole Bowknot Swimwear - Pink - Este também é super amoroso. Gostei mais uma vez do tom, mas achei super adorável o lacinho. E vocês, gostaram?

Outra cor da qual eu gosto bastante é o branco e, por isso, também andei a navegar no "Swimsuit White For Women" e gostei imenso de alguns biquínis.

Portes Grátis (>30$)
É a Zaful que comemora o seu aniversário, mas somos nós que temos portes gratuitos em encomendas de igual ou valor superior a 30$. Toca a aproveitar!

Cupons
Têm um código de desconto na página inicial do site. 

Brindes/Presentes
Podem receber brindes ao fazer encomendas na Zaful, quando tiverem a fazer a vossa encomenda, só têm de ficar atentos. 

Oferta limitada
Todas as compras são processadas no próprio dia, no entanto, a oferta de preços baixos é limitada ao stock existente. 

Comentários sobre as peças
É aconselhável em qualquer site lermos os comentários sobre as peças que pretendemos comprar, para que depois não tenhamos surpresas menos negativas. Podem ver esses comentários abaixo de cada item. 

Departamento de Descontos
Depois de fazerem a vossa primeira encomenda no site, há possibilidade de numa próxima encomenda terem descontos fantásticos. Eu aproveitava e vocês?

Receba o dobro e pague menos
Conhecem a promoção do "Leve 2. Pague 1.", na Zaful temos essa possibilidade, mas de forma semelhante. Imaginem: vocês gostam de uma peça e a vossa mãe também gosta, mas têm tamanhos diferentes, então mandam vir duas vezes essa peça mas fica mais barato. 

A plataforma Z-Me serve para fazerem o upload de looks vossos ou de outras pessoas, fazendo com que obtenham pontos por cada carregamento que mais tarde podem ser descontados em algumas compras. 

São tudo boas oportunidades não é? Será desta que fazem a vossa primeira encomenda na Zaful? Acho que não se vão arrepender, portanto, toca a encher o vosso carrinho de compras! Depois contem-me tudo!

You Might Also Like

31 comentários

  1. É de aproveitar! *-* Adoro o fato-de-banho do meio, é tão giiro. <3
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  2. O modelo de cada um são bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas :)
    Beijinhos linda.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hummm... A Zaful anda muito "apetitosa"...
    Os biquinis que escolheste são muito bonitos principalmente o 2º (mesmo com o tamanho da cueca) :)
    Beijo.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, ando tentada a comprar de tudo la!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. A zaful está mesmo de parabéns :p
    Eu adoro os biquinis/fatos-de-banho de lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Lúcia, estou apaixonada por vários!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Sempre bom saber destas boas notícias :) Esses três modelos são lindos, difícil é mesmo escolher o mais giro :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Só coisinhas boas!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Amo o fato de banho do meio *-*
    Tantas surpresas boas para nós!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Comprinhas | Primor

    ResponderEliminar
  9. Adoro o bikini de padrão floral
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá...
    Adorei ler o post e a sua seleção de peças...
    Amei o blog e seguindo, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar