5 BLOGGERS FAVORITAS

domingo, maio 07, 2017


Estava eu a pensar em temas para post's quando lembrei-me de vos apresentar 5 BLOGGERS que eu tento seguir TODOS os dias, ou seja, as minhas BLOGGERS FAVORITAS. Devo dizer-vos que não foi nada fácil escolher apenas 5, porque há imensos blogs que gosto de ler e que tento acompanhar diariamente, mas os que escolhi são os que mais me fascinam em diversos aspetos. 

The Pink Elephant Shoe - Para quem não conhece este é o blog da Cátia Rodrigues (ou Cátia Alexandra, como preferirem). É um blog que fala essencialmente de maquilhagem, uma vez que a Cátia é maquilhadora profissional. No entanto, também podem encontrar temas relacionados com a moda e com a saúde



Porque é que adoro o blog da Cátia? A resposta é bastante simples. A Cátia é uma pessoa fantástica, super querida e prestável. É muito genuína e nota-se que tudo o que escreve é escrito com amor. Além de ser uma apaixonada por maquilhagem e de adorar ver todos os post's em que a Cátia fala deste tema, sinto que com ela aprendo imenso. Em cada post aprendo algo diferente e que me faz melhorar diversas coisas. Posso também dizer-vos que a forma como a Cátia escreve é extraordinária. Não há erros e é tudo escrito com a pontuação adequada, algo que é bastante importante num blog. Algo que posso acrescentar ao meu gosto pelo blog da Cátia, são as fotografias que tira e que ficam simplesmente fantásticas. (adorava conseguir tirar fotos como ela, mas o meu jeito é quase nenhum. *risos*)

Golden Fashion - A autora do blog é a Sofia Silva que também abrange os temas: moda, beleza e saúde. No entanto, a Sofia destaca-se mais na moda

Gosto imenso do blog da Sofia, porque os looks que ela partilha connosco são simplesmente fantásticos. Apesar de ela falar de outros temas, os que me chamam mais à atenção são esses outfits, porque com ela consigo aprender a conjugar algumas peças que às vezes tenho dificuldade combinar. Além disso, o que noto é que a Sofia adora branco e eu também sou super fã desta cor nas estações mais quentes do ano. Desta forma, sinto que é mais fácil aprender a conjugar as minhas peças vendo os seus posts.

Dreams of a Princess - A Helena Raquel é a minha princesa e é a menina que está por detrás deste blog. O Dreams of a Princess é um blog que partilha os mais diversos temas de maquilhagem, moda, fotografia e comida



Conheço a Helena há mais de um ano e sempre foi uma pessoa super querida e amorosa comigo. A Helena é uma das pessoas que levarei para o resto da vida e que um dia espero poder conhecer pessoalmente. Gosto do blog dela exatamente por ela ser a pessoa que é, a menina querida e que nos faz sentir bem. Uma pessoa cheia de garra e que já teve de lutar pela vida de uma forma bastante dolorosa. É sem dúvida uma guerreira.

Gosto imenso quando a Helena mostra produtos novos e nos dá a sua opinião. Com ela estou sempre a conhecer novos produtos e que me fazem ter vontade de experimentar. Posso dizer-vos que um dos meus post's preferidos que ela escreveu não teve nada haver com maquilhagem e foi sobre copos menstruais. (Vejam aqui.)

Ukuhamba - Um casal bastante romântico (A Tifanny e o Dallas) está por detrás deste blog e digo-vos: são fantásticos. A "pessoa principal" e com quem lido sempre que possível é a Tifanny, a "girafa intelectual". No blog podemos encontrar temas como maquilhagem e lifestyle



A Tifanny é uma pessoa muito mas mesmo muito querida e simpática. Está sempre disposta a ajudar em tudo o que precisarmos. Já tive oportunidade de ser entrevistada por ela e adorei. (Podem ver a entrevista aqui.)

Gosto do seu blog, porque nos dá dicas de maquilhagem e ensina-nos diversas coisas relacionadas com este tema. Além disso, a Tifanny tem uma rúbrica onde entrevista várias pessoas que podemos ficar a conhecer melhor e isto é, de facto, uma mais valia.

This is Me By Virgínia Ferreira - Este é o blog da Virgínia Ferreira que é mais uma menina que abrange os temas de beleza e moda

Não conheço a Virgínia há muito tempo, mas desde que a conheço já consegui perceber o quão querida e simpática ela é, além de que é muito gira!

Este é mais um blog que me fascina por causa dos looks que partilha connosco. Adoro os outfits da Virgínia, porque ela tem um estilo e um gosto muito semelhante ao meu. Além destes serem os meus post's preferidos, também gosto imenso dos "haul's" onde a Virgínia nos mostra o que andou a comprar e a receber. 

E vocês já conhecem estas bloggers? Do que estão à espera? Toca a segui-las!



You Might Also Like

43 comentários

  1. Optimas bloggers é verdade :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Admito que do teu top de preferidos só ‘conheço’ e acompanho a Virgínia, o resto só conheço mais de vista mas vou aproveitar e começar a fazer-lhes visitas mais regulares às restantes!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender, são todos blogs fantásticos.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Olá pequenina💛 bem,deixaste me sem palavras com este post. As tuas palavras o teu carinho para connosco ... Muito obrigada!
    És muito especial :$ e sinto me lisonjeada por fazer parte do teu "top 5" bloggers favoritas ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa <3
      Só disse a verdade, és de facto uma das minhas bloggers preferidas e o que tu cresceste ao longo de um ano no blog é simplesmente fantástico. Obrigada por seres quem és!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Conheço todas e adoro bastante o trabalho delas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas fantásticas Sofia e tu não ficas atrás.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. A Cátia e a Virgínia são as meninas que já acompanho há mais tempo, gosto imenso delas. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São duas meninas fantásticas, gosto mesmo muito do trabalho delas.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Telma, fiquei tão feliz e tão honrada por fazer parte do teu top de bloggers preferidas. Eu também adoro a forma como escreves, acho que a tua linguagem é super adequada e gosto especialmente das tuas reviews. És muito querida, agradeço-te de coração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de coração Cátia, gosto mesmo muito de ti e do teu blog. Obrigada pelo carinho querida!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Não conhecia o blog da Helena Raquel mas adorei conhecer :)
    Também adoro os restantes!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    FUI AO CINEMA #5

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dos blogs da Cátia, da Sofia e da Virgínia. :) Os outros não conhecia!

    ResponderEliminar
  9. Dos que falaste só conheço o da Helena e adoro!
    Um que gosto imenso por ser do género do blog da Helena é da Mónica. Do blog encanto sem fim.
    Vou visitar os outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar do blog, mas não acompanho com regularidade. Tenho de passar por lá.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Sigo muito a Cátia da Virgínia:)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Também as sigo!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Só não conhecia um blogue! Os restantes adoro :)
    O blogue da Cátia é dos meus preferidos :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Olá minha querida, nem acreditei quando vi o meu blog no teu Top 5, que honra. Muito obrigada pelo teu carinho, tens sido fantástica. Também gosto muito do teu blog e tento acompanhar sempre e mais uma vez também sou da opinião que temos um estilo bastante parecido :)
    Muitos beijinhos linda, és uma fofa.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia, não tens nada que agradecer. Foi mesmo de coração! Gosto mesmo muito do teu blog e os teus looks são fantásticos.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Os que conheço há mais tempo são o da Cátia, com quem me identifico em muita coisa e o da Virginia. beijinho
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso, de conhecer algumas bloggers que não conhecia, e duas delas conheço e sigo assiduamente sempre também , que é a Cátia e a Virginia. Gostei do post, beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todas fantásticas Célia, vais adorar as outras meninas.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Conhecia o da Cátia e da Vírginia e fiquei fã da Sofia!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  17. Hi I follow you. I hope you follow me..
    http://www.dahamutluyuz.com/

    ResponderEliminar
  18. Oh princesa linda! :)
    Então eu vinha aqui retribuir o beijinho que me deixaste no blogue... e quando começo a ler: que surpresa!
    Olha que fiquei com a lágrima no canto do olho!
    Tu és um amor, sempre simpatica e muito fofinha!
    Sabes bem que gosto muito de ti!
    Um beijinho muito muito bom e muito obrigada. Não estava nada a contar! :)
    Muahhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi de coração minha querida Tifanny. Adoro mesmo o teu blog e és sem dúvida uma pessoa incrível.
      Obrigada por todo o carinho! Também gosto muito de ti.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  19. Great post, Darling! I really like this blogs! <3
    I'd be happy friendship blogs ♥ I subscribed to your Blogger
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  20. Também sigo a Virgínia e adoro o blog dela e os seus looks!
    Gostei muito do teu blog e já te estou a seguir!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super giros os looks!
      Obrigada querida. Já sigo o teu.

      Beijinhos <3

      Eliminar