RECEBIDOS | YOINS & GAMISS

quarta-feira, maio 24, 2017

Recentemente, recebi algumas peças de duas lojas diferentes, a Yoins e a Gamiss, que vos vou mostrar. 



Da Yoins escolhi uma blusa em tons de rosa nude e um cinto.



A blusa que escolhi foi no tamanho S e adorei o feitio da blusa nas mangas, mas infelizmente mesmo sendo um S as mangas ficam super compridas e praticamente tapam as mãos. Mesmo à minha mãe que tem os braços mais compridos que os meus, as mangas ficam-lhe compridas. No entanto, acho que terá solução e podemos encurtar as mangas numa costureira. Gostei imenso do tom da blusa, porque como sabem ando super fã deste rosinha nude. Acho que ficará bem com umas calças pretas e provavelmente, com umas calças de ganga, mas isto será algo que ainda tenho de "estudar".

Não costumo usar muitos cintos, até porque a maioria das calças de ganga que tenho são jeggins e não há necessidade de usar um cinto. No entanto, em calças de ganga normais este cinto ficará perfeito. Gostei imenso do detalhe dourado, dá um ar super elegante. 


Podem ver as peças no site: 

Da Gamiss escolhi três peças: um macacão floral branco que vos falei aqui, uma toalha de praia e uma mala.
Como sabem adorei este macacão assim que o vi no site e tive de o meter imediatamente no carrinho, porque era a minha cara. Escolhi o tamanho S e felizmente assentou-me super bem no corpo. No entanto, o facto de não ter um fecho para abrir o macacão deixou-me um bocadinho reticente, porque engordei um bocadinho e fiquei com medo que não me coubesse, embora tenha dificuldades para o despir. Gostei imenso dele pessoalmente, mas no site tem menos padrão floral e pessoalmente não, o que me desiludiu um bocadinho, mas nada demais. Como ainda estou um pouco branca, o macacão não se destaca em nada e não gostei de me ver com ele, porém será uma ótima opção para o Verão. 


Este foi um dos itens pelo qual também fiquei in love. Adorei a mala em preto e em rosinha, mas optei pelo preto por ser um tom neutro e básico. Gostei imenso da qualidade da mala e o pompom é simplesmente adorável! (até andei a passear com ela ahah)

Por fim, escolhi esta toalha super gira! (Não sei bem se é toalha que se diz, mas pronto) Não é uma toalha de praia porque é fina, mas é super gira para ir à piscina ou à praia. Gostei imenso!


You Might Also Like

67 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada querida. Tens de experimentar, gostei muito do serviço prestado.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Excelentes recebidos :) não conhecia as lojinhas

    ResponderEliminar
  3. A mala é tãooooooo gira!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. A blusa rosa é mesmo gira, adorei. Que ótimas escolhas querida.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super gira mesmo, só é pena as mangas serem tão grandes. Obrigada linda!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. A blusa é mesmo gira, o único problema são as mangas.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei a mala e a camisola rosa!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Pois, também achei mas ainda assim coube-me perfeitamente, só tenho de ter cuidado ao despir.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Nossa tens ai peças mesmo lindas
    tenho uma mala dessas é adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Adorei a blusa :)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não vou falar de outras peças porque me apaixonei pelo macacão. Que lindo! bjs
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  11. Adoro o macacão *.*
    É mesmo lindo, quero ver um outfit :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, é bem bonito.
      Quanto ao outfit só mais para meio do Verão, tenho de estar morena ahah

      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. A blusa e o macacão foram os meus preferidos! Escolheste super bem!

    ResponderEliminar
  13. Adorei todas as peças , a mala é linda e a blusa mesmo linda !!! boas escolhas !!! bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Adorei a blusa da Yoins e a mala da Gamiss.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá Linda :-)
    Essa Blusa pastel é linda... acho que era a minha cara.
    Gostei muito dos teus recebidos. Tenho que visitar essas lojas
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ana :)
      Muito obrigada! Vais adorar estas lojinhas.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Adoro o macacão e a toalha, são qualquer coisa mesmo!
    Gosto muito do teu blog!

    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
  17. Que peças tão giras, adorei ainda mais o macacão, a mala e a toalha :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigado, Telma :D Para a semana já cá está :P

    Adoro, adoro a blusa e o macacão floral! Que giros!!!

    NEW DECOR POST | Bed Clothing Makes The DIFFERENCE
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. De facto a cor da blusa é linda é pena ter as mangas grandes. Essa mala é mesmo gira, ando de olho nela nos sites à tanto tempo! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  20. Adoro a malinha com o pompom! ^^
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  21. Amei seus recebidos, todas as peças são lindas demais. Você deve ter pirado quando chegou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  22. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia as lojinhas e adorei as tuas escolhas. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  24. Great post! Photos are amaizing! If you want that we follow each other,let me know by leaving a comment :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/tourist-outfit-zaful.html#comment-form

    ResponderEliminar
  25. Só coisinhas lindas! Adorei a carteira, super simples e básica!
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt <3

    ResponderEliminar
  26. aawww adoro tudo em especial o macacao!! ja sigo :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar