5 Produtos Por Menos de 5€

sábado, abril 08, 2017



Achei que seria bastante interessante se vos trouxesse este tema, porque sei que há muitas pessoas que não podem comprar produtos caros. No entanto, há produtos muito baratos que são bem melhores que os caros e, apesar de não ter testado ainda nenhum produto exageradamente caro, pensei em falar-vos de 5 produtos BBB (Bons, Bonitos e Baratos).


1. Água Micelar Tudo em 1 da Garnier - A água micelar é a forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as áreas do rosto. No entanto, não deve ser o único produto utilizado para a limpeza facial diária.
É um produto sensivelmente barato. O tamanho de 125ml pode ser encontrado por 1,35€ na Maquillalia e em supermercados por 2,99€, senão estou em erro. O tamanho XXL custa à volta de 4,99€

2. All About Matt! High Covering Concealer - Este é um corretor da Essence, uma marca bastante acessível e com vários produtos excelentes. Na minha opinião, este corretor que custa 2,49€ (em promoção 1,29€) é muito bom. Pelo menos em mim, que tenho poucas olheiras ou nenhumas, resulta super bem.
É um corretor de elevada pigmentação e matificante que promete corrigir as olheiras e as irregularidades da pele

3. Base HD da W7 - Para quem não conhece é uma  base fluída de acabamento HD (alta definição) que promete durar 12 horas. Podem encontrá-la à venda no site da Primor por apenas 3,50€. Sim 3,50€ é super barato para uma base de ligeira a média cobertura. Eu gosto imenso de usar!

4. Batons Matte da Jordana - Já não são novidade por cá. Adoro estes batons! Têm um acabamento matte que dura entre 4h a 6h (deve ser retocado depois de comer). São bastante confortáveis e têm um toque aveludado. E o melhor? Custam 2,29€ no site da Maquillalia.

5. Spray Fixador de Maquilhagem MARK da Avon - Não tenho este, tenho outro semelhante, mas como o que tenho é o novo MARK decidi falar-vos deste. É um spray que como o nome indica promete fixar a maquilhagem durante horas. Todas as vezes que uso gosto imenso e sinto que a maquilhagem aguenta-se muito bem no rosto. Custa em alguns catálogos 4,95€. 


O que acharam dos produtos? Já conhecem?
Gostavam que vos trouxesse mais temas como este? Deixem nos comentários para que possa saber. 


You Might Also Like

62 comentários

  1. Adorei este post! :)
    Já te estou a seguir querida!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  2. Destes apenas experimentei a água micelar e posso dizer que adorei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com esses batons matte da jordana!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Adoro as água micelar, não sabia que havia na maquillalia , Obrigada!!
    Quero experimentar os batons Matte da Jordana.
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vende e às vezes compensa mais! Os batons são excelentes, vais gostar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Ainda não usei nenhum, mas parecem muito bons! Ainda os gostaria de experimentar :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São produtos razoavelmente bons. Se tiveres oportunidade experimenta :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Estou muito curiosa com esse spray fixador de maquilhagem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, vais gostar. Além disso, não é caro.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Eu uso essa água, mas quando acabar quero experimentar o gel :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  8. De todos que fala-te só usei o da avon e adoro
    os restantes nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Dos 5 só conheço a agua micelar que é a que uso com mais frequência e o corretor da Essence também já experimentei e gostei. Os restantes não conheço mas parece-me boas sugestões. Eu já aprendi a não desconfiar de produtos apenas por serem baratos e tenho tidos boas surpresas.
    Gostei muito de conhecer o blog e já comecei a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, os produtos baratos às vezes surpreendem-nos bastante.
      Muito obrigada! Vou passar no teu.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Daí so conheço a água micelar e gosto muito.
    Beijinhos :)
    ublinham e escrevem mil e uma notas

    ResponderEliminar
  11. Telma,
    O corrector da essence parece-me uma excelente opção a um excelente preço.
    Os cientes têm dado um bom feedback desse fixador da Mark, mas eu ainda nunca testei! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo Elisabete, tenho a certeza que vais gostar. Quanto ao spray experimenta, também vais gostar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Adorei , segui !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sabe se a base HD da W7 é boa para pele mista/oleosa?

    ResponderEliminar
  14. Estou a usar neste momento a Água Micelar Tudo em 1 da Garnier, gostava mesmo de experimentar os Batons Matte da Jordana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A água micelar é ótima. Tens de experimentar os batons, vais adorar!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Boas propostas. Por acaso ainda nunca experimentei nenhum fixador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana. Tem de experimentar este da Avon, vai gostar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Fiquei curiosa com o Spray Fixador de Maquilhagem MARK da Avon

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito do artigo! Uso o spray da Avon há imenso tempo e não troco por nada! Ainda não experimentei a base que falas e os batons mas fiquei tentada!
    Beijinhos e boa páscoa! <3
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar os batons, vais adorar!
      Obrigada e igualmente querida, beijinhos <3

      Eliminar
  18. Uso a Agua da Garnier e adoro e nao troco por nada e o spray da avon quero experimentar

    ResponderEliminar
  19. Adorei o post, utilizo alguns destes produtos como por examplo a àgua micelar Garnier, e batom Jordana, mas comprada no hiper, realmente bem mais cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Ana, por isso é que recomendei a Maquillalia :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. Adorei as dicas BBB. A água micelar já utilizo mas os outros ainda não! Com certeza irei experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar Marta, vais gostar dos outros produtos!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Bom post, fiquei tentada a experimentar o corrector da Essence :)

    ResponderEliminar
  22. Fiquei com vontade de experimentar os batons!

    ResponderEliminar
  23. adorei tds tenho de comprar ja uso agua micelar

    ResponderEliminar