MORE WISHES WITH ZAFUL

terça-feira, maio 16, 2017

A Zaful é, sem dúvida, uma das minhas lojas preferidas. Adoro a maioria das peças e a qualidade das peças também é muito boa, pelo menos das que já tive oportunidade de experimentar. Podendo ainda acrescentar que os preços são bastante razoáveis.

Na minha opinião, os biquínis da Zaful têm uma boa qualidade (pelo menos do que já pude ver) e, portanto, deixo-vos com sugestão de alguns biquínis bastante giros. Como os "Purple Bikini" que são tons pouco comuns mas que vão ser uma tendência deste Verão. E claro os básicos "Black Bikini Set", porque preto é preto e não passa de moda.

Para não variar um bocadinho, trago-vos mais uma wishlist com peças novas pelas quais me apaixonei mais uma vez nesta fantástica loja.


Sleeveless Plunge Mesh Backless Dress - Blue - Gostei imenso desse vestido, acho que seria perfeito para uma ocasião mais especial. Mas mais uma vez fico na indecisão: optar pelo azul que é uma cor diferente ou pelo preto que é um básico? 

Elastic Waist Casual Velvet Shorts - Khaki - Achei estes calções bastante básicos e perfeitos para usar no Verão para ir à praia/piscina. Mais uma vez existem diversas cores e é difícil escolher uma só. Gosto imenso dos azuis, mas também gosto destes beges e dos pretos. Qual a vossa sugestão?

Stripes Bowknot off the Shoulder Top - Stripe - Não sou a maior fã de vermelho, apesar de gostar de bordoux, mas gostei desta blusa às riscas que me parece ser agradável para usar no Verão.


Frayed Floral Embroidered Cutoffs - White - Estes shorts são lindíssimos! Adoro branco e isso não é novidade, acrescentando os bordados que estão super na moda, estes calções ficam perfeitos e têm de vir cá para casa! 

Long Sleeve Skinny Lace Up Bodysuit - White - Lá está a Telma com a mania dos bodys... gostei do cruzado deste e aparentemente é super macio. Agora estamos com o mesmo dilema: branco, azul ou castanho? 




Embroidered Rose Flare Sleeve Low Back Blouse - White - Não se admirem, mas a maioria das peças de que gostei têm o bordado com a rosa que está na moda. Adorei esta blusa! E desta vez não tive problemas, escolheria mesmo a branca. 

Oversized Cape Jacquard Blouse - White - Gostei imenso do estilo desta blusa, é um estilo oversized e tem um padrão muito bonito. Mas sinceramente acho que não me iria ficar bem. 

Padded Tiny Flower Wrap Bikini Set - Black - Sempre a pensar no Verão porque adoro praia, este biquíni foi um desejo quase imediato. Desta vez, destacou-se o padrão da cueca que é lindíssimo!

Floral Print Flowy Choker Halter Top - Withe - Continuo com a tendência do floral na minha cabeça, é das minhas preferidas no Verão e gostei bastante deste top. Tem um estilo diferente. 

Embroidered Ripped Cutoffs Denim Shorts - Denim Blue - Não poderia ficar só pelos calções brancos, porque também gostei imenso desses de ganga que são habituais no meu guarda-roupa de Verão, mas este ano com o pormenor do bordado. Espero eu... 


O que acharam desta minha nova wishlist? Já conheciam a Zaful, certo? A Zaful está a celebrar o seu aniversário e está a oferecer portes gratuitos em encomendas de valor superior a 30$, portanto, aproveitem! 
Os banners na barra lateral podem oferecer-vos alguns descontos, o que pode ser uma excelente vantagem no fim da vossa encomenda. 
Não se esqueçam que podem ter oportunidade de ter alguns brindes ao fazer as vossas encomendas na Zaful. E já sabem que há produtos em stock que são vendidos a preços incríveis? Ah pois é, aproveitem também!
Além disso, podem comprar o dobro por pouco, porque o site está com promoções fantásticas. Aproveitem! 



You Might Also Like

36 comentários

  1. Tenho adorado os biquinis da Zaful!! Aliás, ando viciada naquele site, é tudo tão lindo :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas Joana, adoro tudo e quero a loja toda!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei cada escolha tua
    queria era mandar vir um biquini pois são tão lindos mas tenho medo do tamanho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os biquínis da Zaful são fantásticos, adoro. Arrisca Sofia, podes medir-te e comparar com os tamanhos do site.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Que escolhas maravilhosas querida, adorei tudo. Quero muito o biquíni preto e branco com as palmeiras, é lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles têm peças mesmo lindas. Adoro. Obrigada!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Que coisinhas lindas e muito bom gosto, pessoalmente amei tudo. Os bikinis idem ,qual deles os mais lindos.. ( ai ai - ahahhaha ) Amei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Célia! De facto é difícil escolher.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Os calções nº4 são tão giros!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho adorado as coisas da Zaful e estas coisinhas que escolheste, são magníficas!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Adorei as tuas escolhas, tudo tão giro! E fiz hoje a primeira encomenda no site deles, espero que corra tudo bem :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla. Acho que vais gostar, têm sido fantásticos comigo.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ai, amo os bikinis *-* pena não conseguir comprar nestas lojas.

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    Novidades No Meu Closet | Pull & Bear

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os biquínis são fantásticos. Porque não consegues?

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Adorei todas as tuas escolhas cada uma mais linda que a outra, muito bom gosto e é verdade essa lojinha tem coisas bem giras. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Olhando para estes biquínis dá uma vontade ir para a praia!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já ando com bastante vontade, os dias de sol andam a matar-me. Só tenho vontade de me deitar a apanhar sol e dar um bom mergulho!

      Beijinhos <3

      Eliminar